Rebranding da marca Feel Porto tem assinatura da Pure
A marca de alojamento local de luxo Feel Porto levou a cabo uma renovação da sua identidade em resposta à expansão impulsionada pelo crescimento do turismo português, tendo o projecto de rebranding ficado a cargo da agência Pure.
Pedro Durães
News Now, novo canal 9 do cabo, arranca no início do verão. Concorre diretamente com CMTV, também da Medialivre
Criatividade ao serviço de um alfabeto em extinção
RTP transmite jogos do UEFA Euro Feminino Sub-17 em direto
Crescer sozinha e em parceria não é uma contradição
Clube da Criatividade apresenta programa do 26º Festival CCP 2024 e da Semana Criativa de Lisboa
Sónia Araújo e Mário Daniel são mecânicos por um dia em campanha da Mercedes (com vídeo)
Perfect Storm produz nova campanha internacional da Coca-Cola (com vídeo)
Carlos Maciel assume direção da Caras e da Caras Decoração. Mariana Correia de Barros convidada a dirigir Activa
APECOM continua a crescer em número de associados
Microagências de comunicação estão a mudar paradigma
A marca de alojamento local de luxo Feel Porto levou a cabo uma renovação da sua identidade em resposta à expansão impulsionada pelo crescimento do turismo português, tendo o projecto de rebranding ficado a cargo da agência Pure. Com a empresa de alojamento a apostar também na oferta de serviços personalizados e experiências temáticas, além de equacionar novos passos na sua expansão, a nova identidade foi pensada de forma a proporcional “uma grande elasticidade, uma vez que terá algumas declinações, decorrentes do crescimento da empresa, bem como da necessidade de identificar áreas, serviços ou até uma possível internacionalização”.
“Esta nova identidade está totalmente alinhada com o posicionamento da nossa empresa. É um logótipo que vai viver em muitas geografias, seja na promoção do destino Porto, seja em alguns projectos internacionais que nos permitirão exportar o nosso know how e esta arte de bem receber, tipicamente nortenha”, explica Olindo Vieira, chief sales & marketing officer da Feel Porto. “Este projecto teve um sabor especial porque desenvolvemos a identidade de uma empresa dinâmica, que projecta internacionalmente o destino e o nome do Porto”, sublinha também Elgar Rosa, director executivo da Pure, explicando que, apesar de ser acima de tudo uma agência de comunicação, através do escritório no Porto, “tem vindo a desenvolver projectos de design gráfico, que completam a nossa oferta no Norte do país”.