Ricardo Tomaz (SIVA), Inês Condeço (Fnac) e Ruben Bicho (EDP)
Devem marketing e comunicação estar integrados?
Este foi o ponto de partida para o painel da conferência Comunicação em Debate do M&P que colocou frente-a-frente agências e clientes, com Ana Margarida Ximenes, country manager da Atrevia, e Salvador da Cunha, CEO do grupo Lift World, a interpelarem Inês Condeço, directora de marketing e comunicação da Fnac, Ricardo Tomaz, director de marketing da Volkswagen e director de comunicação da SIVA, e Ruben Bicho, sub-director da direcção de comunicação da EDP.
Pedro Durães
News Now, novo canal 9 do cabo, arranca no início do verão. Concorre diretamente com CMTV, também da Medialivre
Criatividade ao serviço de um alfabeto em extinção
RTP transmite jogos do UEFA Euro Feminino Sub-17 em direto
Crescer sozinha e em parceria não é uma contradição
Clube da Criatividade apresenta programa do 26º Festival CCP 2024 e da Semana Criativa de Lisboa
Sónia Araújo e Mário Daniel são mecânicos por um dia em campanha da Mercedes (com vídeo)
Perfect Storm produz nova campanha internacional da Coca-Cola (com vídeo)
Carlos Maciel assume direção da Caras e da Caras Decoração. Mariana Correia de Barros convidada a dirigir Activa
APECOM continua a crescer em número de associados
Microagências de comunicação estão a mudar paradigma
Até que ponto os departamentos de marketing e comunicação numa empresa estão, ou devem estar, interligados? Faz sentido ter as duas áreas debaixo de uma mesma direcção integrada ou marketing e comunicação devem ser trabalhados por diferentes equipas e profissionais? Este foi o ponto de partida para o painel da conferência Comunicação em Debate do M&P que colocou frente-a-frente agências e clientes, com Ana Margarida Ximenes, country manager da Atrevia, e Salvador da Cunha, CEO do grupo Lift World, a interpelarem Inês Condeço, directora de marketing e comunicação da Fnac, Ricardo Tomaz, director de marketing da Volkswagen e director de comunicação da SIVA, e Ruben Bicho, sub-director da direcção de comunicação da EDP.