Concerto solidário Juntos Por Todos dominou audiências e TVI foi o canal preferido para quem viu em casa
Para lá dos 14 mil portugueses presentes no Meo Arena, foram milhões aqueles que estiveram esta terça-feira Juntos Por Todos naquela que foi a primeira transmissão conjunta de um concerto em directo pelos três canais generalistas.
Pedro Durães
Carlos Maciel assume direção da Caras e da Caras Decoração. Mariana Correia de Barros convidada a dirigir Activa
APECOM continua a crescer em número de associados
Microagências de comunicação estão a mudar paradigma
Oliveira da Serra explica importância de renovar, reciclar e reaproveitar com ajuda da McCann Lisboa (com vídeo)
Audiências: TVI reforça liderança e pay TV atinge valor mais elevado do ano em abril
DAZN adquire direitos do FIA Formula 1 World Championship para o triénio 2025-2027
Carlos Estorninho assume direção de marketing da Coldwell Banker Portugal
Investimento publicitário nas redes sociais cresce 14,3% e movimenta €230,9 mil milhões em 2024
Netflix é a plataforma de streaming com maior quota de mercado em Portugal
Shamir Optical renova parceria com Comité Olímpico e leva novo modelo de óculos a Paris
Para lá dos 14 mil portugueses presentes no Meo Arena, foram milhões aqueles que estiveram esta terça-feira Juntos Por Todos naquela que foi a primeira transmissão conjunta de um concerto em directo pelos três canais generalistas. O concerto solidário para apoiar as vítimos do incêndio em Pedrógão Grande dominou as audiências com as transmissões a ocuparem o primeiro, quarto e sexto lugares entre os programas mais vistos do dia. A TVI foi o canal preferido dos portugueses que optaram por assistir ao evento em casa, ocupando o primeiro lugar com um share de audiência de 31,3% e um rating de 13,3%. A transmissão da SIC ocupou o quarto lugar com um share de 19,7% e um rating de 8,3%, enquanto a da RTP1, com um share de 16,8% e um rating de 7,2%, foi o sexto programa mais visto do dia. As receitas da linha solidária criada pelas três estações generalistas ultrapassaram a fasquia do milhão de euros, totalizando um milhão e 153 mil euros.
No total do dia, a estação de Queluz liderou com um share de audiência na ordem dos 24,5%, seguida pela SIC com 15,9% e pela RTP1 com 14,7%. No cabo a liderança coube ao Disney Channel com 2,4%, seguido pela TVI24 (2,1%) e pela Globo (2%).