Mercado Gourmet com apoio do Compro o que é nosso
O programa Compro o que é nosso, da Associação Empresarial de Portugal (AEP), vai associar-se ao Mercado Gourmet do Campo Pequeno, iniciativa que decorrerá entre os próximos dias 30 de Março e 1 de Abril na arena da praça.
Pedro Durães
In-Store Media investe €2 milhões na digitalização de pontos de venda
José Pedro Mozos lidera área de assuntos públicos da All Comunicação
Faturação da Meta suplanta investimento publicitário global em televisão linear em 2025, antevê estudo
News Now, novo canal 9 do cabo, arranca no início do verão. Concorre diretamente com CMTV, também da Medialivre
Criatividade ao serviço de um alfabeto em extinção
RTP transmite jogos do UEFA Euro Feminino Sub-17 em direto
Crescer sozinha e em parceria não é uma contradição
Clube da Criatividade apresenta programa do 26º Festival CCP 2024 e da Semana Criativa de Lisboa
Sónia Araújo e Mário Daniel são mecânicos por um dia em campanha da Mercedes (com vídeo)
Perfect Storm produz nova campanha internacional da Coca-Cola (com vídeo)
O programa Compro o que é nosso, da Associação Empresarial de Portugal (AEP), vai associar-se ao Mercado Gourmet do Campo Pequeno, iniciativa que decorrerá entre os próximos dias 30 de Março e 1 de Abril na arena da praça. Este mercado, com entrada gratuita, “pretende recriar o espírito dos mercados tradicionais portugueses de outros tempos, tendo sido seleccionados para este certame produtos de origem exclusivamente nacional”, informa a organização em nota enviada à imprensa. Nesse sentido, estarão presentes expositores de áreas que abrangem produtos como compotas, queijos, charcutaria, patês, azeite, vinho e licores, chocolates, mel, doçaria e padaria, ervas aromáticas e chás, conservas e produtos biológicos. “O principal objectivo desta iniciativa é contribuir para a divulgação, estímulo e sustentabilidade de micro actividades produtivas nacionais, que, pela sua reduzida dimensão, têm dificuldade em penetrar nos circuitos comerciais”, lê-se na mesma nota, onde a AEP explica ainda que, com esta associação, pretende “apelar à consciência cívica dos portugueses, no sentido de comprarem o que é produzido em Portugal e assim contribuírem para a criação de emprego e para o desenvolvimento sustentado da economia nacional”.