Filho da Pub chega à Radical
Gonçalo Morais Leitão é o autor do formato. O ex-director criativo da BBDO e ex-fundador da Cupido irá agora “oferecer a sua criatividade a pequenos negócios”.
Elsa Pereira
Nova Expressão renova conta de media de €1,2 milhões com a Opticalia
Filipa Alves é a nova diretora criativa da Happy Brands
Receitas publicitárias da Meta crescem 26,8%
Concurso europeu apoia novas tecnologias aplicadas aos media em Portugal
Filomena Spranger Jorge assume direção de marketing do Burger King Portugal
Futebolista Rafael Leão protagoniza adaptação portuguesa da nova campanha global da Adidas (com vídeo)
Reveja os melhores momentos dos Prémios de Marketing M&P’23 (com fotos)
ThePitch arrisca em duas frentes
Range Rover e JNcQuoi unem-se pela mobilidade
Sagres apresenta nova campanha com passatempo para o Euro 2024 (com vídeo)
“É um Querido Mudei o Design e a Publicidade do Negócio.” Assim descreve Pedro Boucherie Mendes, director dos canais temáticos, o programa que estreia na SIC Radical na próxima terça-feira, dia 7, à noite. Filho da Pub, como se intitula, “parte de um ex-publicitário multi-premiado que detecta problemas em pequenos negócios e vai às grandes agências com o briefing”, explica. “Juntos resolvem e executam a nova imagem do negócio”, das mais diversas áreas, desde “uma fábrica de lareiras, a um gabinete de estética ou uma a sex shop”. Gonçalo Morais Leitão é o autor do formato. O ex-director criativo da BBDO e ex-fundador da Cupido irá agora “oferecer a sua criatividade a pequenos negócios”.
“Ser inesperado, muito bem feito, o protagonista ser um ‘personagem’, haver humor e situações inauditas” são os trunfos assinalados por Pedro Boucherie Mendes a Filho da Pub que, assegura, se dirige “a toda a gente”. A Quioto Branded Entertainment produz. A realização está a cargo de Ricardo Leandro. “Teremos sete episódios na primeira temporada, com patrocínio do Meo”, avança ainda o director.
O canal estreia no dia 13 Físico-Química, uma série espanhola da estação Antena 3, cuja a receita é semelhante à de Morangos com Açúcar. A ficção ocupará os fins de tarde do canal, uma vez que este “é cada vez mais importante no cabo”, justifica Pedro Boucherie Mendes. Em breve arrancarão também no canal os formatos The Amazing Race, “um dos reality-shows mais divertidos que há”, bem como uma nova temporada de Não Aceitamos Reservas, com Anthony Bourdain.