Pinto da Costa diz que “tudo é possível” quanto à criação de um grupo de media
Presidente do Futebol Clube do Porto adiantou também que o Porto Canal irá abrir delegações em Braga e em Lisboa.

Elsa Pereira
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
O Futebol Clube do Porto poderá estar a preparar terreno para lançar um grupo de media. “Temos a Porto Media. Já temos uma revista, um site e temos em vista uma colaboração com uma rádio para termos também o nosso espaço radiofónico. Tudo é possível”, disse Pinto da Costa, citado pelo site Porto 24, à margem da apresentação de Júlio Magalhães como director-geral do Porto Canal. A estação televisiva foi adquirida pelo clube no passado Verão.
Por outro lado, Pinto da Costa adiantou também que este canal irá abrir delegações em Braga e em Lisboa, alegando “o interesse da região” para justificar esse propósito. Desta feita, frisou, “é possível estar junto daqueles que sendo do Norte estão em Lisboa”.
Por seu turno, Júlio Magalhães comentou: “Quero deixar perceber a todo o país que no Porto há massa crítica, competência e é possível também fazer um canal. TVI, SIC e RTP são canais sediados em Lisboa feitos para todo o país. Porque não pode o Porto ter um canal feito no Porto também para todo o país?”.