Criativo vende ideias por um euro
Diogo Reffóios Cunha, criativo da área de redes sociais que trabalhou alguns projectos como freelancer com a BAR, acaba de lançar o projecto Ideias por 1Euro.

Pedro Durães
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
Diogo Reffóios Cunha, criativo da área de redes sociais que trabalhou alguns projectos como freelancer com a BAR, acaba de lançar o projecto Ideias por 1Euro. Trata-se de uma página no Facebook onde o profissional, que participou em trabalhos para marcas como a Nike, Coca-Cola ou VitaminWater, se dispõe a trabalhar briefings pelo valor de um euro. “No projecto Ideias por 1Euro estou a pedir às pessoas que inscrevam os seus briefings via Facebook para que mais tarde seleccione o problema de comunicação que melhor consiga solucionar com uma ideia criativa”, explica Diogo Reffóios Cunha ao M&P. Para submeter os briefings basta realizar uma transferência de um euro. Sobre os objectivos do projecto, o criativo refere que passam por “conseguir seduzir as grandes agências em Portugal para que me contratem como criativo de redes sociais”. “Neste momento estou a trabalhar como freelancer de redes sociais mas a vontade de trabalhar marcas fortes está no meu DNA”, assegura.