Fernando Cruz, RTP e Agências de Meios Digitais
Conheça os principais temas da edição desta semana do M&P, que chega esta sexta-feira aos assinantes
Meios & Publicidade
Audiências: RTP1 e SIC reforçam quota de audiência semanal
Ligados à Corrente é a nova série digital da Prio (com vídeo)
Sábado comemora 20º aniversário com edição de 154 páginas em formato XL
O que pode ler na edição 956 do M&P
O que pode ler na edição 956 do M&P
“Os dinamarqueses recusam-se a fazer tarefas que saiam das suas funções definidas”
In-Store Media investe €2 milhões na digitalização de pontos de venda
José Pedro Mozos lidera área de assuntos públicos da All Comunicação
Faturação da Meta suplanta investimento publicitário global em televisão linear em 2025, antevê estudo
News Now, novo canal 9 do cabo, arranca no início do verão. Concorre diretamente com CMTV, também da Medialivre
Conheça os principais temas da edição desta semana do M&P, que chega esta sexta-feira aos assinantes:
Entrevista: “Acreditamos que no final irá imperar o bom senso”
Fernando Cruz, director-executivo da Comissão de Análise de Estudos de Meios, faz o balanço do concurso de audimetria, responde às acusações da Marktest e revela quais os próximos estudos de meios que podem surgir.
RTP: Privatizar ou não privatizar, eis a questão
Na semana em que PS e PSD estão tecnicamente empatados, o M&P ouviu as principais associações do sector da comunicação sobre a eventual “alienação de um canal comercial” da RTP e RDP, medidas propostas, embora sem que sejam concretizadas, pelo PSD
Os novos cafés dos portugueses
As cadeias de cafés estão a ganhar espaço nas cidades. Conheça quatro casos que querem crescer em Portugal
Entrevista: “Os melhores nem sempre são os maiores”
O novo presidente da APECOM, Alexandre Cordeiro, explica como pretende fazer até ao fim do mandato. Prémios Reputação e os estudos de benchmark são para manter.
Especial Agências de Meios Digitais: Ainda há um mundo por explorar
O share de investimento no digital não acompanha ainda o número de utilizadores deste meio. Motivo pelo qual há ainda muito potencial por explorar, dizem as agências de meios digitais. Conheça os melhores formatos e os desafios do sector.