Peso Pesado da SIC quer pôr os portugueses a mexer
Aulas de fitness e idas ao ginásio gratuitas são algumas acções que a SIC está a desenvolver para a promoção do reality show Peso Pesado, formato com estreia prevista para Maio.
Ana Marcela
Investimento publicitário nas redes sociais cresce 14,3% e movimenta €230,9 mil milhões em 2024
Netflix é a plataforma de streaming com maior quota de mercado em Portugal
Shamir Optical renova parceria com Comité Olímpico e leva novo modelo de óculos a Paris
Bastarda cria e produz campanha que anuncia abertura do Time Out Market Porto (com vídeo)
ERC apela a maior transparência no uso de IA
Lift adere à IPREX para alavancar negócio internacional
Worten evolui comunicação com Ricardo Araújo Pereira em campanha da Fuel (com vídeos)
Consumo global de TV mantém tendência de crescimento
Eurosport 2 transmite prova de ciclismo feminino espanhola em direto
Agência Feedback põe clientes e colaboradores a protagonizar campanha do 10º aniversário da Brico Depôt (com vídeo)
Aulas de fitness e idas ao ginásio gratuitas são algumas acções que a SIC está a desenvolver para a promoção do reality show Peso Pesado, formato com estreia prevista para Maio.
Mostra que és um Peso Pesado é o passatempo que a estação de Carnaxide está a desenvolver com o Holmes Place (o ginásio escolhido para o programa) até 1 de Maio. A acção dá a possibilidade a quem for fã da página do Facebook da estação, poder treinar gratuitamente em qualquer clube Holmes Place. “Quem tiver um IMC (Índice de Massa Corporal) superior a 30 será ainda oferecida uma t-shirt Peso Pesado (limitada ao stock existente)”, informa nota.
Nos fins-de-semana de 30 de Abril e 1 de Maio, por seu turno, irá realizar-se a acção Aulas de Fitness, Vida Saudável, nas principais praias e jardins da cidade de Lisboa e Porto. “Personal Trainers, animador e promotores irão proporcionar experiências únicas e divertidas ao ar livre ao mesmo tempo que incentivam as pessoas a fazer exercício físico. Para participar bastará que as pessoas compareçam e entrem no ritmo das aulas”, diz a mesma nota.
A estação vai ainda realizar uma acção no Metro, em parceria com o Meo, em que “promotores vestidos como Personal Trainers do Peso Pesado, irão andar pelas ruas de Lisboa e Porto a distribuir o Jornal Metro que estará cintado com uma fita métrica alusiva ao programa”.
O formato será ainda objecto de activação com a distribuição de fitas métricas Peso Pesado com frases motivacionais e conselhos para quem quer perder peso. Uma iniciativa integrada na acção Comer bem é mais barato, promovida pela Fundação Calouste Gulbenkian, Fundação EDP e SIC, com o apoio da Deco e da Associação Portuguesa de Nutricionistas.