Os 13 anos do Meios & Publicidade
A edição do M&P que chega hoje aos assinantes, assinala o 13º aniversário do jornal

Meios & Publicidade
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
A edição do M&P que chega hoje aos assinantes, assinala o 13º aniversário do jornal. Leia nesta edição especial os depoimentos de vários protagonistas do mercado em torno do número 13 e as previsões para os próximos 13 anos. Nesta edição encontra ainda uma análise ao resultado do concurso da audimetria e às contas dos grupos de media cotados em bolsa. Ricardo Clemente (Group M Intercative) foi também entrevistado para explicar o projecto que tem em mãos.