Hortelã Magenta entra na área digital
A agência de design e comunicação Hortelã Magenta acaba de anunciar a entrada numa nova área de negócio ao lançar um serviço de gestão de redes sociais e conteúdos web.

Pedro Durães
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
A agência de design e comunicação Hortelã Magenta acaba de anunciar a entrada numa nova área de negócio ao lançar um serviço de gestão de redes sociais e conteúdos web. Neste âmbito, a agência, que justifica esta opção com “uma cada vez maior tendência de uma comunicação digital e em ambiente web”, passará então a desenvolver trabalho na criação de páginas nas redes sociais (Facebook e Twitter), bem como gestão de conteúdos, campanhas web e publicidade online.