Governo de Dilma Rousseff já tem assinatura
País rico é país sem pobreza. É esta a assinatura que o governo federal do Brasil vai passar a adoptar em todas as suas peças de comunicação. Segundo explica o […]

Rui Oliveira Marques
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
País rico é país sem pobreza. É esta a assinatura que o governo federal do Brasil vai passar a adoptar em todas as suas peças de comunicação. Segundo explica o Propaganda e Marketing, esta é a forma de enfatizar o discurso da presidente Dilma Rousseff em erradicar a pobreza. A frase foi criada por Marcelo Kertész, responsável pelos spots de televisão da campanha de Dilma. O publicitário regressou à agência África, onde é director criativo. A anterior assinatura, criada por Duda Mendonça em 2002 para os governos de Lula, era Brasil, um País de Todos.