WayMedia entra no retail media
A WayMedia, empresa proprietária do portal de música MyWay, vai entrar na área do B2B. “Vamos lançar este mês um novo serviço na área do retail media, que será a nossa segunda aposta em 2010”, avança ao M&P Carlos Marques, director-geral da empresa.

Ana Marcela
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar a Liga dos Campeões
Vendas da Temu e Shein caem com tarifas de Trump
Rebeca Venâncio assume comunicação e ‘public affairs’ do Grupo Brisa
A WayMedia, empresa proprietária do portal de música MyWay, vai entrar na área do B2B. “Vamos lançar este mês um novo serviço na área do retail media, que será a nossa segunda aposta em 2010”, avança ao M&P Carlos Marques, director-geral da empresa. “É um serviço de vanguarda nesta área, inovador e único”, assegura, sendo que o mesmo irá “fornecer serviços e soluções de música para retail, canal horeca, SPA, health clubs, escritórios e consultórios”, descreve o responsável.
Carlos Marques não revela nomes de potenciais clientes, adiantando que estão ainda a decorrer negociações, mas ao fim de três anos a empresa quer ter um total de 1.500 clientes nesta área de negócio e uma facturação de 300 mil euros, adianta o responsável.
Este tema é desenvolvido no Especial Rádio a ser publicado na próxima edição do M&P.