Agora é que Conta com 5% de audiência
O novo formato de Fátima Lopes na TVI obteve uma audiência média de 5%, posicionando-se como o 17º programa mais visto no dia.

Ana Marcela
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
O novo formato de Fátima Lopes na TVI obteve uma audiência média de 5%, posicionando-se como o 17º programa mais visto no dia. Agora é que Conta foi visto por uma média de 472.800 indivíduos, tendo obtido um share de 40,4%.
No período em que foi transmitido o formato ultrapassou a programação concorrente, superando a audiência da SIC e da RTP1 que obtinham uma audiência média de 2,3% e de 2,1%, respectivamente.
Agora é que Conta foi visto por um público maioritariamente feminino (73%), classe D (55%), com mais de 55 anos (41%). O programa regista igualmente uma percentagem acima dos valores totais de TV na faixa entre os 4 /14 anos (18% vs 10) e nos 15/24 (13% vs 12).