Sonae cria marca Well’s para área da saúde e óptica
Depois de uma semana em que anunciou duas novas marcas para a área de congelados e jardim e animais, a Sonae anuncia agora a criação de uma marca para fazer um rebranding total das lojas detidas nas áreas da saúde e óptica.

Pedro Durães
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar a Liga dos Campeões
Depois de uma semana em que anunciou duas novas marcas para a área de congelados e jardim e animais, a Sonae anuncia agora a criação de uma marca para fazer um rebranding total das lojas detidas nas áreas da saúde e óptica. À frente desta nova marca do grupo estará Inês Valadas, que deixou em Julho a Media Capital Multimédia. A nova insígnia Well’s, cuja identidade corporativa ficou a cargo a agência Santa Fé, visa avançar com o rebranding das 112 parafarmácias Área Saúde e das 46 ópticas detidas pelo grupo. Segundo nota enviada à imprensa, todo o processo de renovação ficará concluído no prazo de três semanas, incluindo a alteração de todas as lojas, a comunicação institucional e promocional.
A agência Santa Fé foi responsável pelo desenvolvimento de toda a identidade da marca, tendo trabalhado toda a vertente conceptual e gráfica do logótipo, ambiente e decoração das lojas com intervenções nas áreas exterior e interior, bem como o desenvolvimento de materiais de comunicação e suporte de loja.