Nuno Antunes no júri dos Echo Awards
O director-geral da Proximity Portugal, Nuno Antunes, vai integrar o júri da edição de 2010 dos Echo Awards, festival organizado pela Associação Americana de Marketing Directo (Direct Marketing Association).

Pedro Durães
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
O director-geral da Proximity Portugal, Nuno Antunes, vai integrar o júri da edição de 2010 dos Echo Awards, festival organizado pela Associação Americana de Marketing Directo (Direct Marketing Association). O processo de avaliação, que toma por base os critérios “estratégia”, “criatividade” e “resultados”, decorre em três fases, sendo que Nuno Antunes integrará o júri que vai avaliar os trabalhos na terceira e última fase, que determina a partir das shortlists quais os trabalhos premiados. A última fase de avaliação decorre entre os dias 20 e 22 de Julho em Nova Iorque e a cerimónia de entrega dos prémios terá lugar em São Francisco no dia 12 de Outubro.