Linkedin entra na publicidade
A rede social orientada para fins profissionais Linkedin, à semelhança daquilo que já acontecia com as suas congéneres mais populares Facebook e Twitter, está a iniciar actividade como suporte publicitário online.

Pedro Durães
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar a Liga dos Campeões
Vendas da Temu e Shein caem com tarifas de Trump
A rede social orientada para fins profissionais Linkedin, à semelhança daquilo que já acontecia com as suas congéneres mais populares Facebook e Twitter, está a iniciar actividade como suporte publicitário online. Qwest Communications, Hewlett Packard e Intel são alguns dos primeiros anunciantes a eleger a rede como uma forma de comunicar as suas marcas.
A título de exemplo, a operadora de telecomunicações Qwest criou um grupo na rede para discutir temas ligados a tecnologias de informação, um grupo que tem já um acordo com a Business Week para incluir na página do grupo publicidade gráfica e que inclui também a participação dos jornalistas da revista nas discussões do grupo. A operadora surge também na página com vários logótipos logo no cabeçalho.