Zon apresenta Zap
Zap é a marca da operação de televisão por satélite em Angola da Zon Multimédia. A marca foi apresentada segunda-feira em Luanda e resulta da joint-venture entre a operadora portuguesa […]

Ana Marcela
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
Zap é a marca da operação de televisão por satélite em Angola da Zon Multimédia. A marca foi apresentada segunda-feira em Luanda e resulta da joint-venture entre a operadora portuguesa (30%) e a Finstar (70%) – controlada pela empresária Isabel dos Santos (que detém 10% da Zon). A Ivity, de Carlos Coelho, é a agência responsável pela nova identidade que tem como claim A Minha TV é Zap.A Zap, explica a Zon em nota enviada às redacções, “terá uma forte aposta em conteúdos em língua portuguesa e em alta definição”. O serviço distribuído através do satélite W7 da Eutelsat vai incluir um Pacote Max de 50 canais e um premium de 80.