Chegaram os Prémios de Design Meios & Publicidade 2010
Vamos premiar o melhor design nacional! Em síntese, é esse o objectivo dos Prémios de Design Meios & Publicidade 1010, iniciativa que levamos a cabo pela primeira vez e que pretendemos repetir anualmente.

Carla Borges Ferreira
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
Vamos premiar o melhor design nacional! Em síntese, é esse o objectivo dos Prémios de Design Meios & Publicidade 2010, iniciativa que levamos a cabo pela primeira vez e que pretendemos repetir anualmente. Com 23 categorias, que abrangem o design gráfico geral, o webdesign e o design editorial, os Prémios de Design ’10 abarcam assim as diversas áreas abordadas editorialmente pelo Meios & Publicidade e acreditamos que se tornarão uma referência desde a primeira edição, contribuindo para distinguir os melhores trabalhos, profissionais e ateliers/empresas que trabalham as diferentes aplicações do design.Para que os prémios façam sentido, para que os vencedores se possam orgulhar de os receber, há duas condições imprescindíveis: que os trabalhos inscritos sejam representativos do melhor que se faz no mercado e que o júri seja composto por profissionais de méritos reconhecidos. No que toca à segunda questão os nomes falarão por si: Jorge Silva (Silva! Designers), Lourenço Lucena (Blug), Gonçalo Cabral (actualmente creative director & partner da Brandfiction) e Hugo Figueiredo (director de marketing central da Optimus e ex-administrador da Público S.A.) serão responsáveis pela escolha dos trabalhos vencedores, cabendo ao M&P, em caso de empate, decidir o resultado.
As inscrições abrem hoje e terminam no dia 19 de Março, não havendo prolongamento do prazo, e os vencedores serão conhecidos no início de Abril.
Pode consultar o regulamento e ver as categorias a concurso em http://premiosdesign.backoffice.meiosepublicidade.pt/