Grupo Renascença reforça administração da Intervoz
Ricardo Clemente é o novo administrador da Intervoz, confirmou o M&P junto a fonte oficial do Grupo Renascença.
Ana Marcela
Audiências: RTP1 e SIC reforçam quota de audiência semanal
Ligados à Corrente é a nova série digital da Prio (com vídeo)
Sábado comemora 20º aniversário com edição de 154 páginas em formato XL
O que pode ler na edição 956 do M&P
O que pode ler na edição 956 do M&P
“Os dinamarqueses recusam-se a fazer tarefas que saiam das suas funções definidas”
In-Store Media investe €2 milhões na digitalização de pontos de venda
José Pedro Mozos lidera área de assuntos públicos da All Comunicação
Faturação da Meta suplanta investimento publicitário global em televisão linear em 2025, antevê estudo
News Now, novo canal 9 do cabo, arranca no início do verão. Concorre diretamente com CMTV, também da Medialivre
Ricardo Clemente é o novo administrador da Intervoz, confirmou o M&P junto a fonte oficial do Grupo Renascença. O profissional vai reforçar a cúpula de direcção da empresa que gere a oferta comercial do grupo radiofónico composta pela Rádio Renascença, RFM, Mega Hits, Rádio Sim e o jornal online Página 1. A entrada do até aqui director-geral da agência de marketing relacional Ogilvy One fecha um processo de reestruturação da área comercial do Grupo Renascença, iniciada em Julho passado após a saída de Gonçalo Faria de Carvalho (administrador do conselho de gerência do grupo com o pelouro comercial) para a Ongoing Media, tendo José Luís Ramos Pinheiro assumido o pelouro. A nomeação da directora comercial Renata Silva para a direcção-geral da Intervoz, a reorganização das equipas com “entrada de novos elementos” e “mudanças de funções” foram algumas alterações introduzidas na estrutura que actualmente reúne, entre Lisboa e Porto, cerca de 30 elementos. “Somar competências e alargar comunicação de inovação na área comercial em termos de oferta do grupo” é o objectivo do grupo com a contratação do profissional para liderar a empresa adquirida em finais de 2002.A saída de Ricardo Clemente deixa em aberto a direcção-geral da Ogilvy One, estando neste momento, a Ogilvy, de acordo com fonte oficial contactada pelo M&P, à procura de um substituto.