De Rádio Clube do Minho a Mega Hits
A Mega Hits chega a partir de hoje a Braga, avançou ao M&P Nelson Cunha, director da estação do grupo Renascença. A transmissão da rádio musical nesta região decorre de […]

Ana Marcela
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
A Mega Hits chega a partir de hoje a Braga, avançou ao M&P Nelson Cunha, director da estação do grupo Renascença. A transmissão da rádio musical nesta região decorre de um acordo estabelecido entre o grupo Renascença e a operadora Rádio Televisão do Minho (RTM), passando a Mega Hits a ser transmitida em 92.9 MHz, frequência onde era emitido o Rádio Clube do Minho, uma retransmissão da estação da Media Capital Rádios. “Olhamos para o factor jovem em Braga. São 160 mil jovens entre os 15-24 anos a quem a Mega passa a chegar”, justifica Nelson Cunha. “Crescer” em termos de audiências na zona Norte é um objectivo, embora Nelson Cunha não avance números. No Grande Porto, de acordo com a última vaga do Bareme Rádio, a estação obtém 2,2% de Audiência Acumulada de Véspera. Nelson Cunha não revela valores de investimento, nem a duração do acordo com a RTM. Para o lançamento está previsto, intervenções em directo de Braga na manhã da estação com David Caronha, animador da estação.