Saltar o menu e ir para os conteúdos
Media :: Noticias

Localvisão TV com emissão própria para Viseu, Portalegre e Vila Real

15 de Julho de 2009 às 02:00:00, por Carla Borges Ferreira

A Localvisão TV, televisão online da Canalvisão que se assume como “um projecto de televisão regional/local, com dimensão nacional”, vai iniciar na sexta-feira, dia 17, uma emissão própria para o distrito de Viseu, seguindo-se na próxima semana o distrito de Portalegre e no final do mês o de Vila Real. Carlos Ramalho, director-geral do projecto e um dos accionistas da empresa, explica que após estes lançamentos ficam com cerca de 90 canais, uma vez que “há uma programação própria para cada concelho, embora seja feita uma coordenação a nível distrital e exista alguma partilha de conteúdos”.
Com uma equipa de 35 pessoas – oito em Bragança, seis na Guarda, seis em Castelo Branco e cinco em cada um dos novos distritos -, o objectivo é alargar este projecto a todo o país.
O financiamento, explica o responsável, será “feito com a venda de espaço publicitário e conteúdos para terceiros” embora, no caso da publicidade, a comercialização ainda não esteja a ser trabalhada.