Brandia Central cria Mobi.e
A Brandia Central foi a agência escolhida para a criação do marca para a mobilidade eléctrica, a Mobi.e, ontem apresentada no âmbito da Conferência “Recharging Portugal – A Energia que […]

Maria João Lima
Adidas, Nike, Puma e Under Armour pedem isenção de tarifas a Trump
Wise Pirates investe em estúdio e explora realidade aumentada
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
A Brandia Central foi a agência escolhida para a criação do marca para a mobilidade eléctrica, a Mobi.e, ontem apresentada no âmbito da Conferência “Recharging Portugal – A Energia que nos move” que decorreu no Pavilhão de Portugal. Segundo a Brandia Central o património cromático definido – o azul luminoso e o cinzento grafitti – “reforçam os valores da inovação e vanguarda tecnológica da marca” que tem como assinatura “a energia que nos move”. Ativism, BBDO, Brandia, Euro RSCG, Ogilvy e Santa Fé foram as agências convidadas a participar no concurso para o desenvolvimento da comunicação do Programa para a Mobilidade Eléctrica em Portugal. À segunda fase passaram além da vencedora Brandia, a BBDO, a Euro RSCG e a Ogilvy.