RDP prepara web rádio sobre Woodstock
A RDP está a preparar o lançamento em Junho de uma web rádio dedicada ao festival Woodstock, avançou ao M&P Jorge Alexandre Lopes, director adjunto de novas plataformas da RTP. […]
Ana Marcela
In-Store Media investe €2 milhões na digitalização de pontos de venda
José Pedro Mozos lidera área de assuntos públicos da All Comunicação
Faturação da Meta suplanta investimento publicitário global em televisão linear em 2025, antevê estudo
News Now, novo canal 9 do cabo, arranca no início do verão. Concorre diretamente com CMTV, também da Medialivre
Criatividade ao serviço de um alfabeto em extinção
RTP transmite jogos do UEFA Euro Feminino Sub-17 em direto
Crescer sozinha e em parceria não é uma contradição
Clube da Criatividade apresenta programa do 26º Festival CCP 2024 e da Semana Criativa de Lisboa
Sónia Araújo e Mário Daniel são mecânicos por um dia em campanha da Mercedes (com vídeo)
Perfect Storm produz nova campanha internacional da Coca-Cola (com vídeo)
A RDP está a preparar o lançamento em Junho de uma web rádio dedicada ao festival Woodstock, avançou ao M&P Jorge Alexandre Lopes, director adjunto de novas plataformas da RTP. A web rádio deverá manter-se em funcionamento até ao final do ano e assinala os 40 anos do festival de música, surgindo 10 anos depois do Woodstock de 99. A história do evento, com entrevistas de época com base em peças realizadas pela BBC e por estações norte-americanas, conversas com portugueses que estiveram presentes neste evento ou que “nasceram resultado do Woodstock, ou assim lhes disseram”, são alguns dos conteúdos que constituem esta web rádio. Esta, continua Jorge Alexandre Lopes, “é uma rádio musical, mas também queremos analisar o festival de um ponto de vista social e recordar a época de uma forma contextualizada”.Álvaro Costa, José Paulo Alcobia, António Macedo e Pedro Costa são alguns dos elementos da equipa que está a projectar este projecto.
Até ao final do ano, adianta Jorge Alexandre Lopes, a RDP tem previsto o lançamento de outras rádios, “parte do bouquet de oferta estratégica da RDP”, preferindo não adiantar datas, nem áreas temáticas.