I hoje nas bancas
Chegam hoje às bancas do país 80 mil exemplares do I, o novo diário nacional da Sojormedia. Dirigido por Martim Avillez Figueiredo, o jornal destina-se a um target A/B, custa um 1 euro de segunda a quinta-feira e 1,40 à sexta e sábado.

Ana Marcela
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
Chegam hoje às bancas do país 80 mil exemplares do I, o novo diário nacional da Sojormedia. Dirigido por Martim Avillez Figueiredo, o jornal destina-se a um target A/B, custa um 1 euro de segunda a quinta-feira e 1,40 à sexta e sábado. O I não vai para a banca ao domingo.O título surge mais de uma década depois do 24 Horas, o último diário a chegar ao mercado, tendo a Sojormedia investido 10,4 milhões de euros no seu lançamento, com um retorno previsto a cinco anos.
Mais de 70 jornalistas produziram o jornal hoje em banca, que apresenta um grafismo criado pela Innovation e um formato semelhante ao espanhol ABC. Radar, Zoom Mais e Desporto são as secções do novo diário, que na próxima sexta-feira distribui um suplemento com conteúdos do The New York Times e um Guia para um Grande Fim-de-Semana criado em outsourcing pela redacção da Time Out. Ao sábado o título edita a revista Nós, a cargo de Pedro Rolo Duarte.
O I tem ainda uma edição apostando igualmente na área de negócios das conferências. A direcção comercial é de João Pedro Mendes.