Galp Energia comunica qualidade dos combustíveis
Arranca hoje a campanha de publicidade da Galp que pretende “alertar e esclarecer os consumidores sobre as diferenças entre os combustíveis comercializados nos postos Galp e os combustíveis disponibilizados na […]

Maria João Lima
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
Arranca hoje a campanha de publicidade da Galp que pretende “alertar e esclarecer os consumidores sobre as diferenças entre os combustíveis comercializados nos postos Galp e os combustíveis disponibilizados na generalidade das redes de retalhistas não especializados”, explica a empresa em comunicado. Com a assinatura “Combustíveis na Galp. Há Diferenças.” a campanha estará no ar até ao final do mês de Maio. Imprensa, outdoors e rádio são os meios escolhidos para esta campanha que recorre a componentes mecânicos (escapes, válvulas de motor e injectores de combustível) para ilustrar as diferenças e impactos do uso de combustíveis adquiridos na Galp face à utilização de combustíveis sem aditivos.