RFM formata para venda o Cri Cri Show
A RFM transformou o Cri Cri Show, uma rubrica que nasceu no programa Café da Manhã, num “formato comercial, vocacionado para empresas e câmaras municipais”, avançou ao M&P António Mendes, […]
Ana Marcela
José Pedro Mozos lidera área de assuntos públicos da All Comunicação
Faturação da Meta suplanta investimento publicitário global em televisão linear em 2025, antevê estudo
News Now, novo canal 9 do cabo, arranca no início do verão. Concorre diretamente com CMTV, também da Medialivre
Criatividade ao serviço de um alfabeto em extinção
RTP transmite jogos do UEFA Euro Feminino Sub-17 em direto
Crescer sozinha e em parceria não é uma contradição
Clube da Criatividade apresenta programa do 26º Festival CCP 2024 e da Semana Criativa de Lisboa
Sónia Araújo e Mário Daniel são mecânicos por um dia em campanha da Mercedes (com vídeo)
Perfect Storm produz nova campanha internacional da Coca-Cola (com vídeo)
Carlos Maciel assume direção da Caras e da Caras Decoração. Mariana Correia de Barros convidada a dirigir Activa
A RFM transformou o Cri Cri Show, uma rubrica que nasceu no programa Café da Manhã, num “formato comercial, vocacionado para empresas e câmaras municipais”, avançou ao M&P António Mendes, director da estação do grupo Renascença.O formato, explica o responsável da RFM, está a ser comercializado pela Génius&Meios, empresa do grupo Renascença dedicada à organização de eventos e formação, e por Nuno Carvalho Produções, empresário que geriu a carreira do D’Zrt e dos Excesso. A ideia, continua, surgiu depois de em Novembro a rubrica ter dado origem a um espectáculo no auditório da RFM, com primeira parte dos Pólo Norte, com o Zé & Coimbrettes, um ilusionista e ventríloco e apresentado por António Sala. O espectáculo foi transmitido no site da estação tendo obtido 21 mil hits em meia hora, uma receptividade que impulsionou a transformação da rubrica num espectáculo ao vivo dirigido a empresas ou outras entidades. O formato deverá incluir actuações de Zé&Coimbrettes (o alter ego do apresentador do Café da Manhã, José Coimbra), a participação de Carla Rocha e “um talento local”. António Mendes não adianta perspectivas de receita para esta iniciativa que, diz, “para já” ser uma “experiência”. “Acaba por ser uma forma de promoção da rádio através de um formato diferente e divertido”, diz.