Cif celebra 30 anos e pinta muros na Calçada de Carriche
Para celebrar os 30 anos da marca, a Cif iniciou ontem um acção de comunicação que consiste na pintura dos muros da Calçada de Carriche, de ambos os lados, e […]
Sofia da Palma Rodrigues
TV: Os programas que dominam as audiências, gravações e redes sociais em abril
Laranja Mecânica recorre à IA para mostrar Lisboa em 2224 em campanha da UAL (com vídeo)
FCB Lisboa cria campanha do novo leite Matinal Livre (com vídeo)
Fundação Galp lança campanha com documentário sobre o bairro de Alcântara (com vídeo)
57,3% dos ouvintes escutam rádio em tempo real através dos sites e das apps das estações
Legendary volta a criar campanha para a Solverde.pt (com vídeo)
Pinko troca Irina Shayk e Georgia May Jagger por Mariacarla Boscono
Airchat é a nova rede social com publicações por voz
Há quatro empresas nacionais premiadas no Eventex Awards 2024
Perfect Storm recorre a imagens geradas por computador para campanha da Betclic de apoio ao Sporting (com vídeo)
Para celebrar os 30 anos da marca, a Cif iniciou ontem um acção de comunicação que consiste na pintura dos muros da Calçada de Carriche, de ambos os lados, e na colocação do logotipo da marca nos cantos de cada parede. O objectivo é, diz a Cif em nota às redacções, “deixar a cidade com um ar mais jovem, atractivo e apelativo para aqueles que passam por ela diariamente”. Os desenhos com a imagem da marca estarão presentes nos próximos 15 dias sendo depois pintados com tinta branca.