Caras e Telenovelas lançam campanha de marketing para o dia dos namorados
As revistas Caras e Telenovelas, do universo da Impresa Publishing, vão lançar em Fevereiro duas campanhas de marketing alusivas ao dia dos namorados, informou a empresa em nota às redacções. […]

Sofia da Palma Rodrigues
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar a Liga dos Campeões
As revistas Caras e Telenovelas, do universo da Impresa Publishing, vão lançar em Fevereiro duas campanhas de marketing alusivas ao dia dos namorados, informou a empresa em nota às redacções.
A Caras aposta na acção “All you need is love e 1 euro” e vai oferecer, na primeira semana de Fevereiro, uma caixa de chocolates, na segunda, um CD com cheiro a chocolate, na terceira, o livro Como Água para Chocolate , e na última semana do mês, o DVD do filme Chocolate. A revista Telenovelas também irá lançar, por mais 1,99€, um jogo de amor, a 6 de Fevereiro, e uma camisa de noite, a 13 de Fevereiro