Jornal de Negócios lança prémios Negócios de Estilo
O Jornal de Negócios vai lançar os Prémios Negócios de Estilo, um acontecimento que pretende ser anual e se destina a eleger o melhor dos negócios, para comemorar o primeiro […]

Sofia da Palma Rodrigues
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
O Jornal de Negócios vai lançar os Prémios Negócios de Estilo, um acontecimento que pretende ser anual e se destina a eleger o melhor dos negócios, para comemorar o primeiro aniversário da revista mensal Must, informa o diário em comunicado.”Dos executivos mais empreendedores às marcas mais criativas, dos gadgets mais inovadores aos destinos mais brilhantes, ao todo são oito categorias de prémios a atribuir. Para cada uma das categorias serão feitas cinco nomeações, reveladas durante as próximas edições do jornal”.
O vencedor de cada categoria será revelado numa edição especial da Must, a publicar a 19 de Dezembro, e vai ser escolhido por um júri composto de directores e editores de várias publicações do Grupo Cofinados.
As categorias em concurso são: Executivo Empreendedor do Ano; Carro Executivo do Ano; Gadget do Ano; Ferramenta High Tech de Trabalho do Ano; Acessório de Moda para Executivos do Ano; Relógio para executivos do Ano; Destino para executivos do Ano; e Restaurante & Bar para Executivos do Ano.