TMN, Imaginarium e Caritas unidas pelas crianças
A TMN, a Imaginarium e a Cáritas estão a transformar caixas de sapatos em prendas para crianças necessitadas, através da campanha “Um presente cheio de Natal”, que terá início no […]
Maria João Lima
Audiências: TVI reforça liderança e pay TV atinge valor mais elevado do ano em abril
DAZN adquire direitos do FIA Formula 1 World Championship para o triénio 2025-2027
Carlos Estorninho assume direção de marketing da Coldwell Banker Portugal
Investimento publicitário nas redes sociais cresce 14,3% e movimenta €230,9 mil milhões em 2024
Netflix é a plataforma de streaming com maior quota de mercado em Portugal
Shamir Optical renova parceria com Comité Olímpico e leva novo modelo de óculos a Paris
Bastarda cria e produz campanha que anuncia abertura do Time Out Market Porto (com vídeo)
ERC apela a maior transparência no uso de IA
Lift adere à IPREX para alavancar negócio internacional
Worten evolui comunicação com Ricardo Araújo Pereira em campanha da Fuel (com vídeos)
A TMN, a Imaginarium e a Cáritas estão a transformar caixas de sapatos em prendas para crianças necessitadas, através da campanha “Um presente cheio de Natal”, que terá início no próximo dia 3 de Novembro.Esta campanha convida as famílias a levar até pontos de recolha espalhados por todo o país uma caixa de sapatos com pequenos presentes. As caixas poderão ser enchidas com pequenos brinquedos, que mais tarde serão entregues às crianças beneficiadas pela instituição Cáritas.
A TMN contribuirá para a divulgação da campanha “Um presente cheio de Natal” através da sua rede de lojas distribuídas de Norte a Sul do país, onde passará a disponibilizar expositores e folhetos informativos que darão a conhecer o projecto.
Os presentes devem ser entregues em lojas Imaginarium, em todo o país, de 3 a 15 de Novembro. A partir dessa data, começará o trabalho de classificação e de distribuição de presentes, para que possam chegar às crianças antes do fim de Dezembro.