Nova Revista Única em Setembro
Com grafismo e conceito totalmente renovados, a Única assume uma nova identidade a partir de 13 de Setembro com o objectivo de se tornar no “motor de vendas do Expresso”.
Maria João Morais
Audiências: RTP1 e SIC reforçam quota de audiência semanal
Ligados à Corrente é a nova série digital da Prio (com vídeo)
Sábado comemora 20º aniversário com edição de 154 páginas em formato XL
O que pode ler na edição 956 do M&P
O que pode ler na edição 956 do M&P
“Os dinamarqueses recusam-se a fazer tarefas que saiam das suas funções definidas”
In-Store Media investe €2 milhões na digitalização de pontos de venda
José Pedro Mozos lidera área de assuntos públicos da All Comunicação
Faturação da Meta suplanta investimento publicitário global em televisão linear em 2025, antevê estudo
News Now, novo canal 9 do cabo, arranca no início do verão. Concorre diretamente com CMTV, também da Medialivre
Com grafismo e conceito totalmente renovados, a Única assume uma nova identidade a partir de 13 de Setembro com o objectivo de se tornar no “motor de vendas do Expresso”. A convicção é de Mafalda Anjos, editora do suplemento que agora assume a designação de Revista Única, ontem apresentada ao mercado. Com cada edição focada em torno de um conceito principal, a renovada Única “não será temática, mas conceptual”, prossegue a editora.Organizada em três áreas principais – Entradas, Prato Principal e Sobremesas – a nova Revista Única é fruto de uma análise levada a cabo pela Innovation, com o desingner gráfico Guillermo Nagore, em parceria com o director de arte do Expresso, Marco Grieco, tal como o M&P havia avançado em Maio.
Na área designada de Entradas serão apresentados textos curtos, de leitura rápida. Quanto ao Prato Principal, vai abarcar “todos os tipos de textos jornalísticos”, com temas que englobam as áreas de sociedade, internacional, economia, moda, gadgets, etc. Finalmente, na Sobremesa vão surgir reportagens pequenas com formatos de leitura rápida. Luís Pedro Nunes e José Quitério são dois dos novos cronistas.
Quanto a Henrique Monteiro, director do Expresso, espera que a nova revista consiga “recuperar o prestígio e as audiências” da anterior Revista do Expresso. O director sublinha que a reformulação do suplemento “completa o leque de alterações que aconteceram no Expresso”, depois da passagem do semanário ao formato berliner.
No próximo sábado, dia 9 de Agosto, tem início a campanha de lançamento da nova Revista Única,. Assinada pela Ogilvy, a campanha terá presença em imprensa, televisão e outdoor.