Rádio Sim no ar
A Rádio Sim, quarto canal do grupo Renascença, inaugurou ontem as suas emissões e lançou o seu site. Dirigida a um público com idade acima dos 55 anos, o arranque […]
Maria João Morais
Audiências: RTP1 e SIC reforçam quota de audiência semanal
Ligados à Corrente é a nova série digital da Prio (com vídeo)
Sábado comemora 20º aniversário com edição de 154 páginas em formato XL
O que pode ler na edição 956 do M&P
O que pode ler na edição 956 do M&P
“Os dinamarqueses recusam-se a fazer tarefas que saiam das suas funções definidas”
In-Store Media investe €2 milhões na digitalização de pontos de venda
José Pedro Mozos lidera área de assuntos públicos da All Comunicação
Faturação da Meta suplanta investimento publicitário global em televisão linear em 2025, antevê estudo
News Now, novo canal 9 do cabo, arranca no início do verão. Concorre diretamente com CMTV, também da Medialivre
A Rádio Sim, quarto canal do grupo Renascença, inaugurou ontem as suas emissões e lançou o seu site. Dirigida a um público com idade acima dos 55 anos, o arranque formal da estação com a grelha de programação totalmente fechada vai acontecer no dia 15 de Setembro. Nesta altura, a rádio já poderá contar “com toda a nova equipa disponível”, uma vez que estão ainda alguns lugares por fechar, explicou ao M&P Dina Isabel, directora de programas da Rádio Sim.
Entretanto, também o site da nova rádio foi lançado na internet. Os utilizadores poderão acompanhar online a emissão da rádio em www.radiosim.pt. Além disso, o sítio inclui informação actualizada, apresenta ainda dados sobre os programação da rádio e locutores.
Com conteúdos focados em temas como a saúde, a família, o desporto, o lazer ou a educação, a Rádio Sim vai dar também grande destaque à música, especialmente dos anos 40, 50, 60 e 70.
A Rádio Sim conta com uma rede nacional de emissores em onda média e emite também em FM para as regiões de Braga, Vila do Conde, Porto, Viseu, Leiria, Rio Maior, Caldas da Rainha, Santarém, Lisboa, Setúbal e Elvas.
Ao M&P, Dina Isabel garante ter “grandes expectativas” relativamente à aceitação do novo projecto. Inicialmente o desafio será “dar a conhecer a rádio” aos potenciais ouvintes, que depois irão compreender que o projecto é “uma oferta diferente”, sublinha a responsável.