Sagres Mini antecipa campanha com filme viral com Rita Andrade
Arrancou ontem com um filme no YouTube a mais recente campanha da Sagres Mini, protagonizada por Rita Andrade. O filme do YouTube começa por mostrar a campanha realizada nos anos […]
Maria João Lima
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Arrancou ontem com um filme no YouTube a mais recente campanha da Sagres Mini, protagonizada por Rita Andrade. O filme do YouTube começa por mostrar a campanha realizada nos anos 70 quando a marca era Sagres Pequena, para depois mostrar a versão de 2008 do mesmo guião com Rita Andrade e a Sagres Mini.A campanha de televisão foi produzida pela Caravan Filmes com realização de Salomão Figueiredo e criatividade da Fischer. Do plano de meios fazem também parte exterior, Internet e mailing a partir do próximo dia 21 de Abril. A campanha, com a música “Hey Mini” criada pela banda portuguesa “Mundo Complexo”, pretende reforçar o conceito de “Fresca até à última gota” e envolve um investimento de cerca de seis milhões de euros. Segundo João Guerra, responsável pela Unidade de Negócio de Cervejas, “A campanha da Sagres Mini é a cara da própria Marca, dado que quando os consumidores pensam em Mini pensam em Sagres”.
“Quanto à escolha da Rita Andrade, para encarnar a famosa Sagres Mini, foi para nós uma decisão óbvia e consensual, uma vez que a Rita tem o carisma e a personalidade da nossa mini – loira, pequena, leve, charmosa, divertida, atrevida e fresca até à última gota!”, acrescentou João Guerra, em relação à escolha da protagonista da nova campanha.