Antena Livre com nova grelha
Uma nova identidade sonora e uma nova grelha são as novidades que a Antena Livre apresenta hoje na sua emissão (89.7 FM), no dia em que a estação local, com […]
Ana Marcela
In-Store Media investe €2 milhões na digitalização de pontos de venda
José Pedro Mozos lidera área de assuntos públicos da All Comunicação
Faturação da Meta suplanta investimento publicitário global em televisão linear em 2025, antevê estudo
News Now, novo canal 9 do cabo, arranca no início do verão. Concorre diretamente com CMTV, também da Medialivre
Criatividade ao serviço de um alfabeto em extinção
RTP transmite jogos do UEFA Euro Feminino Sub-17 em direto
Crescer sozinha e em parceria não é uma contradição
Clube da Criatividade apresenta programa do 26º Festival CCP 2024 e da Semana Criativa de Lisboa
Sónia Araújo e Mário Daniel são mecânicos por um dia em campanha da Mercedes (com vídeo)
Perfect Storm produz nova campanha internacional da Coca-Cola (com vídeo)
Uma nova identidade sonora e uma nova grelha são as novidades que a Antena Livre apresenta hoje na sua emissão (89.7 FM), no dia em que a estação local, com sede em Abrantes, assinala o seu 27º aniversário.A assinatura da estação – A Rádio como Você Gosta" – regressa em antena, tendo sido produzidos internamente novos jingles e promoções pelo sonoplasta Miguel Dinis, explica ao M&P Jerónimo Jorge, director da rádio do grupo Sojormedia.
A nova grelha reflecte igualmente o reposicionamento da estação que passa a apostar "num jornalismo e conteúdos de proximidade", mantendo ainda a componente musical. E Assim Vai o Mundo, uma rubrica de Francisco Sena Santos, é uma das novidades de grelha, passando a estação a emitir de segunda a sexta-feira depois das 9h o podcast que o jornalista mantém no seu blogue. No fim-de-semana a informação foi também reforçada com o programa Em Foco, que aos sábados às 12h, apresenta uma entrevista a uma personalidade ou uma reportagem. A informação económica (com a rubrica Economia&Empresas), desporto e espaço de opinião foram igualmente consolidados. Para Fevereiro/Março está prevista a reformulação do site da rádio, em termos de conteúdos e grafismo.
A mudança culmina um investimento na renovação da estação que, o ano passado, investiu cerca de 80 mil euros em equipamento, estúdios, informática e emissores, tendo este ano sido reforçada a redacção, mantendo a rádio uma parceria com a redacção do jornal O Ribatejo, título do grupo.