Bareme: Negócios aproxima-se do Diário Económico
As publicações económicas a tendência é de crescimento. O Jornal de Negócios é o que apresenta a maior subida de audiências, com uma variação percentual de 46,15% face à vaga […]

Maria João Morais
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
As publicações económicas a tendência é de crescimento. O Jornal de Negócios é o que apresenta a maior subida de audiências, com uma variação percentual de 46,15% face à vaga anterior e de 58,33% relativamente ao período homólogo, cimentando-se nos 1,9%. Ainda assim, o Diário Económico conserva a liderança nos diários, subindo 5% face à vaga anterior, para os 2,1%. Também o Oje reforça os seus leitores em 20% comparativamente com a última vaga, para os 0,6%. Quanto aos semanários económicos, mostram também uma subida, esta atribuída à entrada do Vida Económica, que se estreia com uma audiência de 0,6%, uma vez que o Semanário Económico está em contra-ciclo com o segmento, descendo 6,25% em relação à última vaga, para 1,5%. Nas revistas mensais, a Exame mostra uma subida de 30% face à vaga anterior e de 8,33% face ao período homólogo, fixando-se nos 2,6%, enquanto que nas revistas bimestrais a Negócios&Franchising, aumenta também os seus leitores , ficando com 1%.