Bareme: Lux Woman ultrapassa Activa
A Lux Woman apresenta a maior subida no segmento das femininas mensais, fixando-se nos 2,6% de audiência. A subida de 18,18% em relação ao mesmo período de 2006, permitiu-lhe roubar […]

Maria João Morais
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
A Lux Woman apresenta a maior subida no segmento das femininas mensais, fixando-se nos 2,6% de audiência. A subida de 18,18% em relação ao mesmo período de 2006, permitiu-lhe roubar à Activa o segundo posto da tabela, uma vez que o título da Edimpresa se mantém nos 2,5%. Neste contexto, a Máxima segura a liderança das femininas mensais, a subir para uma audiência de 2,8%. Seguem-se várias descidas, sendo a maior a da Ragazza, que apresenta uma quebra de 1,6 para 1,2%. Também a Cosmopolitan e a Vogue descem, a primeira para 1,9% e a segunda para 1,3%. A Happy Woman, embora actual líder em termos de circulação paga , continua no fundo da tabela com 0,9%, embora apresente subidas de 50% tanto em relação à última vaga do Bareme, quanto ao período homólogo.