Bareme: Caras apanha Nova Gente
Com uma audiência de 6,6%, a Nova Gente mantém-se na liderança do segmento das femininas mensais, embora partilhe esse posto com a Caras, que sobe 32% relativamente ao período homólogo. […]

Maria João Morais
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
Com uma audiência de 6,6%, a Nova Gente mantém-se na liderança do segmento das femininas mensais, embora partilhe esse posto com a Caras, que sobe 32% relativamente ao período homólogo. Por sua vez, o título da Impala vê cair a sua audiência em 1,49% relativamente à vaga anterior, embora mostre uma subida de 4,76% face ao mesmo período do ano de 2006. Segue-se a revista Lux, que subiu 30% relativamente ao período homólogo, para uma audiência de 3,9%. A Vip continua na posição seguinte com 2,1%, ou seja, uma variação positiva de 16,67% face à vaga homóloga. A fechar a tabela mantém-se a Flash, cuja audiência subiu 13,33% face à última vaga auditada pelo Bareme Imprensa, fixando-se nos 1,7%.