RFM relança site
Um novo layout “mais moderno a actual”, novas funcionalidades e um maior destaque ao ouvinte são algumas das novidades que o site da RFM irá apresentar a partir de hoje. […]
Ana Marcela
Audiências: RTP1 e SIC reforçam quota de audiência semanal
Ligados à Corrente é a nova série digital da Prio (com vídeo)
Sábado comemora 20º aniversário com edição de 154 páginas em formato XL
O que pode ler na edição 956 do M&P
O que pode ler na edição 956 do M&P
“Os dinamarqueses recusam-se a fazer tarefas que saiam das suas funções definidas”
In-Store Media investe €2 milhões na digitalização de pontos de venda
José Pedro Mozos lidera área de assuntos públicos da All Comunicação
Faturação da Meta suplanta investimento publicitário global em televisão linear em 2025, antevê estudo
News Now, novo canal 9 do cabo, arranca no início do verão. Concorre diretamente com CMTV, também da Medialivre
Um novo layout “mais moderno a actual”, novas funcionalidades e um maior destaque ao ouvinte são algumas das novidades que o site da RFM irá apresentar a partir de hoje. A reformulação gráfica passou também pela inclusão de novos formatos de banner (Pub_leader e M_Reck) dando continuidade ao processo de uniformização desse espaços publicitários, já verificada no site da Rádio Renascença e, futuramente, no site da Mega FM, igualmente em processo de reformulação. “O site da RFM vai abrir-se ao mercado”, sintetiza António Mendes, director de programação da estação do grupo Renascença. Recorde-se que, recentemente, o grupo das emissoras católicas entregou a comercialização da publicidade dos sites à Impresa.com, unidade de negócio do grupo de Pinto Balsemão, responsável pela gestão da publicidade dos sites da Impresa.O site abriu igualmente ao público da estação. “Os ouvintes da estação podem ter no site da rádio páginas idênticas à dos animadores da RFM”, explica António Mendes, director de programação da estação do grupo Renascença. Para tal o ouvinte terá apenas de fazer o registo no site, sendo-lhe facultadas as ferramentas para a construção da sua página. “É uma forma de cimentar a relação entre a estação e os ouvintes. O site deve servir mais do que uma montra, mas sim como forma de ligação entre quem faz e quem ouve rádio”, defende o responsável.
O novo site inclui ainda conteúdos de antena, dando a possibilidade ao ouvinte de os voltar a ouvir, como os “melhores momentos do Café da Manhã, chamado as Borras do Café”, exemplifica António Mendes. No mesmo será destacada a informação sobre a playlist da estação, sendo dada indicação sobre se o tema está disponível para venda no site de venda de música online (Música online) com quem a RFM tem uma parceria.
A possibilidade de ouvir a RFM online é agora objecto de destaque na homepage do site, estando nesse campo previstas novidades sobre as quais o responsável preferiu não avançar mais detalhes.