RFM vai dar nome a carro da Citroën
A RFM e a Citroën associaram-se para o lançamento da Série Especial RFM com os modelos C1, C2, C3 e C3 Pluriel. Uma iniciativa co-branding que vai colocar nos concessionários […]
Ana Marcela
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A RFM e a Citroën associaram-se para o lançamento da Série Especial RFM com os modelos C1, C2, C3 e C3 Pluriel. Uma iniciativa co-branding que vai colocar nos concessionários da marca modelos com o logótipo da estação do grupo Renascença e equipados com extras específicos ligados ao mundo da música como MP3, iPod, entre outros. “Vai ser a grande comunicação de marketing do último semestre do ano para a RFM e para a Citroën. Este é um carro que pelas suas características dirige-se a um segmento etário que coincide com o público da estação”, justifica António Mendes, director da RFM.A acção passa por uma campanha multimeios (imprensa, outdoor, televisão e rádio) criada pela agência da Citroën, a Euro RSCG, cuja assinatura Grandes músicas, Grandes Carros remete para a da RFM. “As peças de comunicação têm uma postura fun que tem a ver com o lifestyle do ouvinte da estação”, acrescenta o responsável da rádio. A acção terá ainda uma dinamização na antena da estação líder. Reportagens em directo dos concessionários, “com pessoas que compraram o seu primeiro carro” e test-drives com animadores da estação são algumas das iniciativas previstas. A marca automóvel, por seu turno, irá oferecer um CD/MP3 com Os Melhores Momentos dos Compradores da Série Especial. O investimento “é partilhado”, adianta António Mendes, não avançado valores concretos.