Renova lança gama ecológica
Renovagreen é o nome da nova linha de produtos da Renova, acompanhada por uma campanha de publicidade que vai estar por todo o território nacional em exterior e pontos de venda, sendo que os mercados de exportação saem reforçados do ponto de vista da comunicação, disse ao M&P o director de marketing, Luís Saramago.

João Neves
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
Renovagreen é o nome da nova linha de produtos da Renova, acompanhada por uma campanha de publicidade que vai estar por todo o território nacional em exterior e pontos de venda, sendo que os mercados de exportação saem reforçados do ponto de vista da comunicação, disse ao M&P o director de marketing, Luís Saramago.
Apesar de reconhecer a importância de comunicar com o mercado português, o responsável de marketing da Renova admite que é preciso “sacrificá-lo neste aspecto para aumentar a notoriedade da marca no exterior como o Luxemburgo, Bélgica, França e Espanha”. Para estes dois países, aliás, está planeada uma campanha até ao final do ano, com destaque no mercado espanhol para uma vaga em imprensa feminina “que é quem toma 80% das decisões de compra”, explicou Luís Saramago, e em publicidade exterior entre mupis e autocarros urbanos.
A Renovagreen apresenta-se como gama de produtos de higiene e limpeza 100% reciclados, biodegradáveis e não tóxicos, certificada com o Rótulo Ecológico europeu.