Estreia de Desprevenidos com 10,4% de audiência média
A SIC estreou na quinta-feira o programa de entretenimento Desprevenidos, um novo formato que cruza as componentes de apanhados e de concurso de cultura geral. Emitido no horário nobre, a […]
Consumo global de TV mantém tendência de crescimento
Eurosport 2 transmite prova de ciclismo feminino espanhola em direto
Agência Feedback põe clientes e colaboradores a protagonizar campanha do 10º aniversário da Brico Depôt (com vídeo)
Betclic renova patrocínio às ligas masculina e feminina de basquetebol
TikTok antecipa-se à União Europeia e suspende funções de recompensa do TikTok Lite
Mafalda Campos Forte é a nova administradora executiva da Global Media
Terá a publicidade mais ousada um impacto maior no público?
Nova Expressão renova conta de media de €1,2 milhões com a Opticalia
Filipa Alves é a nova diretora criativa da Happy Brands
Receitas publicitárias da Meta crescem 26,8%
A SIC estreou na quinta-feira o programa de entretenimento Desprevenidos, um novo formato que cruza as componentes de apanhados e de concurso de cultura geral. Emitido no horário nobre, a seguir ao Jornal da Noite, o programa gerou uma audiência média de 10,4%, correspondente a um universo médio de 984.300 telespectadores.
Valores que garantiram a esta proposta a 9.ª posição no ranking de audiências no dia de estreia e o estatuto de terceiro programa mais visto entre os emitidos nesse dia pela SIC. Batendo a audiência média do concurso A Herança, emitido no mesmo horário pela RTP1 (6,6%), Desprevenidos ficou, ainda assim, aquém dos 15,9% de audiência média alcançados pela novela Dei-te Quase Tudo, da TVI, nesse período horário.
De acordo com os dados da Mediamonitor trabalhados pela mediaedge:cia, a análise ao perfil sócio-demográfico do público que assistiu á estreia deste programa permite constatar que a maioria foi constituída por mulheres (56%), pelo escalão social D (40%) e pela faixa etária 25/54 (40%).