Assinaturas Meios & Publicidade

ARTIGO EXCLUSIVO
Salvar o planeta pode começar dentro de casa
Por Pedro Durães a 19 d November d 2019
5 November 2019; Barbara Martin Coppola, Chief Digital Officer, IKEA, on Centre Stage during the opening day of Web Summit 2019 at the Altice Arena in Lisbon, Portugal. Photo by David Fitzgerald/Web Summit via Sportsfile
Uma marca de mobiliário virada para o futuro não se pode limitar a criar produtos bonitos para a casa das pessoas. É isto que defende a Ikea. E isso está a mudar a forma como a marca sueca encara o...
Esta informação é exclusiva para subscritores do Meios & Publicidade. Pode comprar o artigo que deseja ler ou efectuar uma assinatura do Meios & Publicidade.
Assine e obtenha acesso imediato
Edição impressa quinzenal
Informação diária no site (noticias, artigos de análise, opinião dos principais líderes da industria)
M&P TV (entrevistas e debates)
Newsletter diária com informação actual e segmentada
Newsletter "Noticia na hora" com informação em real time e exclusiva
Edição em formato epaper + arquivo
Arquivo de noticias