Assinaturas Meios & Publicidade

M&P Plus 
-
“Defender causas liga o propósito das empresas a resultados”
A Priori apresenta-se como “a primeira agência de comunicação em Portugal vo...
-
O caminho de inovação da Mimosa
Como a Mimosa está a responder às novas tendências de consumo e à transforma...
-
Nos bastidores da gestão da produção
A Ikea é o cliente mais recente da consultora de produção Pro(u)d. Joana Leit...
-
Como a Delta preparou 2020
Com o crescimento assente na inovação, o grupo Nabeiro apresentou as novidades ...
-
7 inovações desenvolvidas em Portugal
Tecnologia portuguesa com impacto na área dos media, marketing e publicidade e q...
-
Salvar o planeta pode começar dentro de casa
Uma marca de mobiliário virada para o futuro não se pode limitar a criar produt...
-
Como será a casa do futuro
A próxima transformação nas nossas casas passará por levar experiências para...
-
Guerra do streaming também passa por Lisboa
A multiplicação de plataformas de streaming continua. Com a chegada de players ...
-
“As pessoas não estão dispostas a pagar por informação”
O lançamento da NiTtv e a nova vida da Playboy Portugal são os pretextos para u...
-
A aposta da Sonae na área da decoração
Há um novo player na área da decoração. A Sonae MC acaba de lançar a Home St...
-
“Sou maestro de uma pequena orquestra, até porque no nosso país não dá para grandes orquestras”
Há marcas que continuam a não prestar atenção à sua identidade sonora. Elvis...
-
No futuro todos os concursos serão assim?
Em vez de um briefing para responder a um problema concreto, workshops para que o...
-
A Fim ainda agora começou
Rui Malvarez, CEO da Fim, analisa o momento que a produtora atravessa, numa altur...
-
Como a Optivisão quer crescer
A Optivisão, com a maior rede de ópticas do país, apresenta a segunda maior qu...
-
As marcas globais criadas pela Unlock a partir de Lisboa
A Unlock nasceu com vontade de trabalhar a nível global. Resultado: este ano apr...
-
Quem é quem no marketing da nova mobilidade
O mercado dos modos partilhados de transporte, como bicicletas, trotinetas, scoot...
-
Mais devagar aconselha a Esporão
Esporão já não é sinónimo de Alentejo. Entrou no Douro, na cerveja artesanal...
-
A estratégia da Kinda Home para crescer em Portugal
Lojas de grande formato, outras de proximidade e online são os três pilares de ...
-
Como a Izidoro se transformou
Marco Andrade, director de marketing do grupo Montalva, explica o racional por de...
-
Uma nova estrela em Alcântara
Fomos conhecer a produtora de som criada recentemente por Miguel Raposo Lima “H...
- PUB
- PUB
- PUB
- PUB
- PUB
- PUB
- PUB
- PUB
- PUB
- PUB


Edições Digitais
-
Aceda aqui à última edição de 2019 do jornal Meios & Publicidade. O destaque na capa vai para um trabalho sobre as agências e produtoras mais premiadas...><
-
Jornalistas, consultores, marketeers e gestores aceitaram o convite do M&P para participar na conferência Comunicação em Debate que antecedeu a entrega d...><
-
Numa semana em que o M&P dá palco à Comunicação, desafiámos quase três dezenas de profissionais a fazer um balanço de 2019, ao mesmo tempo que perspe...><
-
M&P 852: As mais premiadas do ano
- 12 Dezembro 2019
-
Huawei promete transformação digital no Teatro São Carlos
- 12 Dezembro 2019
-
“Defender causas liga o propósito das empresas a resultados”
- 12 Dezembro 2019
- Recebeu este SMS da “Worten”? É fraudulento 8.200 views
- Público abandona Nónio 7.300 views
- Pagamentos do Google ao Chega podem ser ilegais 5.400 views