
Filipa Marçal Grilo (Impresa), Hellington Vieira (The Walt Disney Company Portugal), João Lobo (Renascença Multimédia), João Magalhães (Canais TVCine), José Manuel Gomes (Cofina), Luís Miguel Pereira (SportTV), Mafalda Anjos (Visão), Manuel Simões de Almeida...
- 29 de Maio de 2023, por Meios & Publicidade
- PUB
-
Publicidade Perfect Storm reforça equipa de realizadores com Felipe Vellas9 Maio 2023 12:08
Com mais de 150 filmes publicitários realizados por todo o mundo, o realizador brasileiro Felipe Vellas passa a ser representado no mercado português pela...
-
Media SIC Mulher e SIC Caras com nova direção: Nélson Furtado sucede a Júlia Pinheiro8 Maio 2023 18:03
Editor executivo dos dois canais temáticos desde 2018, Nélson Furtado assume agora a direção da SIC Mulher e da SIC Caras. O profissional, que...
-
Media Audiências TV: SIC alarga vantagem para a TVI numa semana em que ambas voltam a perder quota8 Maio 2023 17:26
Na primeira semana de maio, marcada por mais um feriado, o consumo de televisão diário por indivíduo regressa à tendência de crescimento. Na quota...
-
Media Fuel TV reforça aposta no merchadising com edição limitada em parceria com a Jart Skateboards8 Maio 2023 17:10
Após ter lançado uma coleção de roupa e acessórios em conjunto com a Janga , o canal Fuel TV desenvolveu agora um projeto com...
-
Media Festival Panda regressa à Figueira da Foz8 Maio 2023 16:09
A Figueira da Foz, que já havia recebido o evento em 2019, volta a ser uma das cidades por onde passa o Festival Panda,...
-
Marketing Manteigas tem Lãnd Design Award para estudantes e profissionais de design8 Maio 2023 12:55
A Câmara Municipal de Manteigas lançou o Lãnd Design Award, destinado a estudantes de design e profissionais. A competição, que tem como mecenas o...
-
Publicidade Prémios Sapo regressam e vão aos Santos Populares8 Maio 2023 12:32
Os Prémios Sapo estão de volta para uma edição que terá como pano de fundo os Santos Populares. A marca volta a reunir o...
-
Marketing Critical Manufacturing volta a recrutar com ajuda da Bazooka8 Maio 2023 12:30
Depois de, em 2022, a Bazooka ter desenvolvido a campanha “What You See Is What You Get”, agora, a agência volta a ser responsável...
-
Marketing Humanos 2.05 Maio 2023 17:45
Artigo de opinião assinado por Ricardo Melo, head of frontend na Fullsix
-
Media Disney+ vai ter uma casa no Colombo para promover conteúdos da plataforma5 Maio 2023 16:23
São 200 metros quadrados, distribuídos por sete salas, alusiva às séries e filmes mais emblemáticos da plataforma de streaming. É esta a proposta da...
-
Media O que pode ler na mais recente edição do M&P5 Maio 2023 15:23
Fique a par dos temas da mais recente edição do M&P, que está a chegar aos assinantes.
-
Publicidade Worten reforça aposta em Ricardo Araújo Pereira para “comunicar a uma só voz todas as áreas de negócio” (com vídeo)5 Maio 2023 15:13
Ricardo Araújo Pereira tem sido o rosto das campanhas da Worten para a área de ecommerce, garantindo que a insígnia “tem tudo e mais...
-
Marketing Conta de comunicação da Sport Zone muda-se para a Taylor5 Maio 2023 14:10
A Taylor foi a agência escolhida pela Sport Zone para assumir a sua conta de comunicação, até ao início deste mês trabalhada pela Companhia...
-
Marketing Marco passa a comunicar Autodoc em Portugal5 Maio 2023 11:06
A Marco, agência de comunicação ibérica, com sede em Espanha e escritório em Lisboa, adicionou à sua carteira de clientes a Autodoc, retalhista online...
-
Marketing 27 de maio instituído Dia Internacional do Marketing5 Maio 2023 10:27
A Confederação Europeia de Marketing (EMC) decidiu, por unanimidade, designar o dia 27 de maio como o Dia Internacional do Marketing. O objetivo é...
-
Publicidade Coming Soon cria campanha da Betclic para lançar nova slot machine (com vídeo)5 Maio 2023 09:41
A Betclic, plataforma de apostas desportivas e casino online, acaba de anunciar uma nova slot machine: a Betclic Olympus Raging Mega Ways, numa campanha...
-
Media Tal como Pandora, não vamos resistir4 Maio 2023 20:10
Artigo de opinião assinado por João Paulo Luz, diretor de negócios digitais e publishing da Impresa
-
Marketing Comic Con Portugal volta a mudar de local. Está de regresso à região Norte mas só em 20244 Maio 2023 15:44
Após ter passado, nas últimas edições, pelos concelhos de Oeiras e Lisboa, a Comic Con Portugal regressará à região Norte, na sequência de um...
-
Publicidade Myos em campanha para alertar para o estigma da fibromialgia4 Maio 2023 15:41
“Estou bem” é o mote da campanha que a Miligrama Comunicação em Saúde criou para a Myos, a associação nacional contra a fibromialgia e...
-
Publicidade Já é conhecido o júri dos Prémios Eficácia4 Maio 2023 12:35
A diretora de brand & communication da NOS, Rita Torres Baptista, preside ao júri da edição deste ano dos Prémios Eficácia, cujas inscrições abrem...
- BRANDED
- BRANDED
- BRANDED
- BRANDED
M&P Plus 
-
“A Amazon nunca entra num mercado para ficar em segundo”
A estratégia do Prime Video, plataforma de streaming da Amazon, para conquistar ...
-
“Mantemos a ambição de aumentar a reputação da marca Portugal e a competitividade do destino turístico”
Portugal tem vindo a posicionar-se como “uma marca líder” e o objetivo é qu...
-
Regiões adaptam-se a novas tendências e a turistas “cada vez mais exigentes”
Turistas mais exigentes, com motivações e preferências “mais complexas”. ...
-
“Temos agora a capacidade de pensar e desenvolver uma abordagem mais integrada”
Consultoria estratégica de marca, comunicação interna e formação de porta-vo...
-
Os planos do novo diretor que quer fazer da SIC Mulher e SIC Caras referências nacionais
Nélson Furtado é, desde o início do mês, o diretor da SIC Mulher e da SIC Car...
-
“Criação de plataforma de streaming única em Portugal podia ser alternativa”
Num dos debates mais aguardados do 32º Digital Business Congress da APDC –...
-
Experiência em televisão pode ser decisiva para rentabilizar 5G
A concorrência no setor, o 5G, a entrada de novos players e críticas, em uníss...
-
“Está a faltar-nos aquela dose de loucura e de atrevimento para romper”
Em vésperas da primeira edição do festival do CCP e da Semana Criativa de Lisb...
-
Empresas portuguesas “obrigadas” a importar talentos digitais
Portugal não está a conseguir dar conta do recado quando o tema é contrataçã...
-
Competências digitais no centro da oferta de universidades e empresas de formação
Adaptar é a palavra de ordem nas empresas de formação e nas universidades que ...
-
Uma agência portuguesa em Timor
Depois de terem reestruturado a Torke CC no início do último ano, os dois funda...
-
Como será a nova etapa da Bro Cinema nas mãos de um trio “multifacetado”
A Bro Cinema faz 10 anos, marco que coincide com uma nova equipa para comandar os...
-
“Os publishers nacionais têm muita dificuldade em fazer crescer as receitas de publicidade digital”
A entrada de um fundo de investimento luso-espanhol no capital da empresa assinal...
-
“A inteligência artificial não assinará notícias. Jamais”
Não se fala de outra coisa e são mais as dúvidas do que as certezas. Mas, num ...
-
“Queremos marcas de maior capacidade de investimento”
Alfred acaba de nascer mas anda no mercado há quase 25 anos. É a nova vida da a...
-
“A ausência de naming sponsor não coloca em causa a sustentabilidade do festival”
Estrella Damm, Compal e Sociedade Ponto Verde foram os primeiros patrocinadores a...
-
Tática de jogo passa por diversificar formatos e criar mensagens impactantes
A comunicação das casas de apostas desportivas online é constante ao longo do ...
-
Marketeers “calçam” sapatilhas Air Jordan para tirar lições da marca que se tornou referência mundial
A estreia do filme Air, que conta a história da parceria revolucionária entre o...
-
No Mames Wey chega a Portugal e quer abrir o apetite a qualquer investidor
Lisboa é o mais recente destino da cadeia de restaurantes de comida mexicana No ...
-
“As agências de meios atuam hoje como verdadeiras consultoras”
A Arena Media Portugal chegou ao 15º lugar do ranking WARC Effective 100, assumi...
- PUB
- PUB
- PUB
- PUB
- PUB
- PUB
- PUB
- PUB
- PUB
- PUB
- PUB
- PUB
- PUB
- PUB
- PUB

Edições Digitais
-
Em primeiro plano na capa desta edição encontra um trabalho especial dedicado ao setor do turismo, onde focamos a estratégia das entidades responsáveis pela...><
-
Em primeiro plano na capa desta quinzena está uma entrevista com Susana Albuquerque, presidente do CCP. Com o festival à porta, o M&P foi ouvir a profissi...><
-
O impacto da inteligência artificial generativa, através de softwares como o ChatGPT, no trabalho das redações, as potenciais ameaças para o jornalismo ou,...><
-
A inovação está nas diferenças
- 30 Maio 2023
-
Pode estar na calha um MBO à Cofina
- 30 Maio 2023
- Audiências TV: SIC alarga vantagem para a TVI numa semana em que ambas voltam a perder quota 2.5k views
- Joana Garoupa lança agência de comunicação focada na sustentabilidade 2k views
- Disney+ vai ter uma casa no Colombo para promover conteúdos da plataforma 1.4k views
- Campanha global da Volvo rodada em Portugal (com vídeo) 1k views
- Audiências TV: SIC e TVI separadas por uma décima 1k views
- Novo festival quer criar “maior santódromo da capital” e espera receber 8 mil pessoas por dia 1k views
- Primeira conferência da Branded Content Marketing Association em Portugal agendada para 29 de junho 1k views
- SIC Mulher e SIC Caras com nova direção: Nélson Furtado sucede a Júlia Pinheiro 800 views
- CBRE tem nova diretora de comunicação e marketing 800 views
- Observador reforça estrutura de direção com contratação de Miguel Simões 700 views