
No ano em que celebra o décimo aniversário, a SIC Caras, nascida a 6 de dezembro de 2013, chega a dezembro com os melhores resultados de sempre. Em novembro, o canal bateu todos os...
- 7 de Dezembro de 2023, por Luis Batista Gonçalves
- PUB
-
Publicidade Nova campanha da One é protagonizada por Bernardo Sousa (com vídeo)17 Novembro 2023 12:58
O piloto Bernardo Sousa, o novo embaixador da One, é o protagonista da nova campanha da marca de relojoaria e acessórios de moda portuguesa....
-
Media Notícias Magazine passa a suplemento do JN e Evasões a caderno do DN e JN17 Novembro 2023 12:13
São várias as mudanças em curso no Diário de Notícias. Após a entrada em funções da nova direção, Nuno Ramos de Almeida é o...
-
Marketing Mercado global de luxo em alta. Faturação cresce entre 8% a 10% este ano17 Novembro 2023 12:03
O mercado global de bens de luxo deverá atingir os 1,5 mil milhões de euros em 2023, o que representa um crescimento de entre...
-
Publicidade As campanhas de Natal internacionais que já são conhecidas (com vídeos)17 Novembro 2023 10:01
À medida que o Natal se aproxima, multiplicam-se as campanhas publicitárias desenvolvidas para divulgar os produtos e/ou serviços que marcas e empresas pretendem comunicar...
-
Media O que pode ler na mais recente edição do M&P17 Novembro 2023 09:33
Nesta edição, em primeiro plano na capa, o destaque vai para o dossier sobre data e tecnologia. Na era digital atual, o marketing de performance...
-
Publicidade Grafe Publicidade assina criatividade da campanha de Natal do Intermarché (com vídeo)16 Novembro 2023 16:11
A criatividade e o lançamento da campanha de Natal do Intermarché ficaram a cargo da Grafe Publicidade. Intitulada ‘Um Natal cheio de preços baixos...
-
Media “MasterChef Portugal” regressa à antena da RTP1 este sábado16 Novembro 2023 15:40
“MasterChef Portugal” volta a ser a proposta da RTP1 para as noites de sábado. “Por aqui, vão passar muitos sonhos, mas só alguns deles...
-
Marketing 72% admite comprar produtos reutilizados na Black Friday para poupar (ainda) mais16 Novembro 2023 15:05
Os portugueses estão a pensar gastar, em média, 57,55 € na compra de produtos reutilizados esta Black Friday, avança um com estudo da Wallapop,...
-
Media Direção de marketing da Impresa a cargo de Mónica Serrano. Mónica Balsemão com novas funções16 Novembro 2023 14:55
A partir de 6 de janeiro de 2024, a direção de marketing, comunicação e criatividade do Grupo Impresa vai ficar a cargo de Mónica...
-
Marketing
saiba o que é » Data Clean Room
16 Novembro 2023 11:50A resposta tranquilizadora e eficaz no fim das cookies de terceiros. O mundo IDless já é uma realidade Safari e Firefox foram os primeiros...
-
Marketing Pedro Pires é o novo head of human resources da Nestlé Portugal16 Novembro 2023 11:48
Entrou para a Nestlé como advogado em 1992, e, nos últimos 31 anos, desempenhou várias funções na empresa, em Portugal, Arábia Saudita e na...
-
Publicidade “A força da família faz toda a diferença” é a nova campanha da McDonald’s (com vídeo)16 Novembro 2023 11:24
A TBWA Lisboa desenvolveu a criatividade da nova campanha solidária da McSorriso, iniciativa filantropa da McDonald’s Portugal. Entre esta sexta-feira e domingo, pode ser...
-
Marketing Qual o impacto da inteligência artificial no marketing de influência16 Novembro 2023 11:15
Um estudo da SocialPubli, a plataforma que conecta anunciantes com influencers, analisou como a inteligência artificial (IA) no marketing de influência é capaz de...
-
Marketing Liga Portugal renova parceria com Super Bock. Acordo abrange “próximas épocas desportivas”16 Novembro 2023 10:46
A Liga Portugal renovou a parceria com o Super Bock Group. O acordo torna novamente a Super Bock na cerveja oficial da Liga Portugal...
-
Marketing Cinemas NOS aproveitam estreia de novo filme da Disney para lançar campanha solidária com a Make-A-Wish16 Novembro 2023 08:31
No próximo dia 23, os Cinemas NOS aproveitam estreia de “Wish: O poder dos desejos”, o novo filme da Disney, para lançar uma campanha...
-
Marketing Novas ferramentas e políticas no YouTube protegem utilizadores e artistas das simulações da IA16 Novembro 2023 08:28
Em meados de outubro, a TVI e a CNN Portugal exibiram uma reportagem que chocou Manuel Luís Goucha. Com recurso à inteligência artificial (IA),...
-
Media Netaudience: TVI mantém liderança pelo 20º mês consecutivo15 Novembro 2023 18:24
No mês de outubro, os dois primeiros lugares do pódio não registaram alterações em relação aos meios de comunicação social com maior alcance digital...
-
Publicidade Produtora We Are Action e Martians em nova campanha da Bacana Play (com vídeo)15 Novembro 2023 17:42
A produtora We Are Action, em conjunto com os realizadores Martians, apostaram na irreverência para a nova campanha da Bacana Play, que torna real...
-
Media Marco Galinha deixa presidência executiva do GMG, sendo substituído por José Paulo Fafe15 Novembro 2023 16:46
Marco Galinha cessou esta quarta-feira, dia 15 de novembro, as funções de presidente da comissão executiva do Global Media Group (GMG), detentor de títulos...
-
Marketing Conceito de comunicação da CMP na Web Summit tem mão da Bazooka15 Novembro 2023 16:07
A Câmara Municipal do Porto (CMP) recorreu à agência de publicidade Bazooka para desenvolver o conceito de comunicação e imagem da autarquia para a...
- PUB
- PUB
- PUB
- PUB
M&P Plus 
-
Área de deep digital já representa um terço do negócio da LLYC
Recentemente, a Llorente y Cuenca (LLYC) apresentou um estudo sobre a Jornada Mun...
-
UPPartner: a agência que se orgulha de ser 100% portuguesa
“Era um tipo sem experiência nesta área, que largaram no mar e a quem dissera...
-
Os novos desafios das agências de meios
As agências de meios têm sido alvo de uma transformação estrutural, passando ...
-
A nova estratégia de expansão da Ikea
Prestes a comemorar duas décadas em Portugal, a marca de mobiliário e decoraç...
-
“Já estamos em negociação para aumentar o portefólio de empresas no grupo”
Na sequência da aquisição do Grupo Marktest pelo grupo suíço Ufenau, quisemo...
-
Especial data e tecnologia: Reinventar o marketing digital: em busca dos cookies pe(r)didos
Na era digital atual, o marketing de performance está a testemunhar uma transfor...
-
O que os criativos esperam dos anúncios de Natal deste ano?
Numa altura em que as marcas já começam a limar as últimas arestas às tão ag...
-
Especial Marketing na distribuição: Intenções de compra mais voláteis obrigam retalhistas a investir mais
Produtos de maior qualidade, mais promoções e maiores facilidades de pagamento....
-
A história da publicidade em Portugal por Eduardo Cintra Torres
O que começou por ser a história da publicidade da CUF acabou por se transforma...
-
“Às vezes sinto-me o Júlio Isidro dos realizadores”
Para assinalar os 35 anos da Krypton, desafiámos João Vilela a fazer uma viagem...
-
O som volta a fazer-se ouvir e recupera terreno face à imagem
Nunca se investiu tanto em áudio branding em Portugal como nos últimos meses. P...
-
“Queremos subir as audiências, mas mantendo o perfil do público”
O rebranding da SIC Notícias, acompanhado por uma mudança de logotipo e uma mai...
-
De Portugal para o mundo
O que fazem dois engenheiros à frente de uma agência de publicidade que começo...
-
Nunca se investiu tanto em influenciadores digitais, mas nem todas as marcas estão a acertar no alvo
Lá fora, o marketing de influência cresce como nunca. Nos maiores mercados, o i...
-
“Sempre acreditámos no print. É o nosso core”
A comemoração dos 20 anos da Vogue Portugal serviu de pretexto para uma convers...
-
A rentrée dos canais de cabo
São cada vez mais a escolha dos resistentes que ainda vão vendo televisão. Na ...
-
Rentrée televisiva: As armas dos generalistas para atrair mais público(s)
Os espetadores estão a consumir televisão de outra(s) forma(s). A mudança de p...
-
“A rádio líder em Portugal não vive à sombra dos louros conquistados. Vamos à procura do futuro e queremos fazer parte dele”
O recente rebranding da Rádio Comercial serviu de pretexto para uma conversa com...
-
“Somos uma marca internacional num mercado global, mas o contacto com o consumidor é local”
Apreciador de café desde criança, Jaime de la Rica, o novo business executive o...
-
A sustentável leveza das empresas
A paisagem corporativa está em constante evolução e os critérios pelos qua...
- PUB
- PUB
- PUB
- PUB
- PUB
- PUB
- PUB
- PUB
- PUB
- PUB
- PUB
- PUB
- PUB
- PUB
- PUB

Edições Digitais
-
Nesta edição, em primeiro plano na capa, o destaque vai para o dossier sobre agências de meios. Analisamos os principais desafios que enfrentam, nomeadamen...><
-
Nesta edição, em primeiro plano na capa, o destaque vai para o dossier sobre data e tecnologia. Na era digital atual, o marketing de performance está a te...><
-
Numa edição onde encontra também o book com os protagonistas e os projetos vencedores dos Prémios Criatividade M&P’23 e Criatividade em Autoprom...><
-
SaTG criam campanha insólita para novo single de PZ (com vídeo)
- 7 Dezembro 2023
- Lidl oferece robôs de cozinha para atrair e fidelizar (mais) clientes 7.500 views
- Campanha de Natal da Chevrolet dá alento a famílias com doentes de alzheimer (com vídeo) 2.200 views
- Direção de marketing da Impresa a cargo de Mónica Serrano. Mónica Balsemão com novas funções 2.100 views
- SIC estreia “Passaporte”. Série documental de Diogo Torres já pode ser vista na Opto 1.600 views
- Anúncio de Natal da marca mais valiosa do mundo apela à empatia (com vídeos) 1.600 views
- Baixas audiências de “Papel principal” abalam estratégia de ficção omnicanal da SIC 1.500 views
- “MasterChef Portugal” regressa à antena da RTP1 este sábado 1.100 views
- Notícias Magazine passa a suplemento do JN e Evasões a caderno do DN e JN 1.100 views
- Audiências TV: Nem o futebol derrota o “Preço Certo”. SIC e TVI separadas por três décimas 1.000 views
- Cristina Ferreira nas manhãs da TVI por tempo indeterminado. Balanço é, para já, positivo 1.000 views