
O investimento publicitário digital do Turismo de Portugal vai continuar a ser gerido em 2020 pelo Omnicom Media Group, numa adjudicação que estabelece um valor contratual na ordem dos 9,4 milhões de euros para...
- 13 de Dezembro de 2019, por Pedro Durães
- PUB
-
Marketing Wild Code School entrega comunicação à Be Ideias27 Novembro 2019 11:21
A Be Ideas foi a agência escolhida pela Wild Code School para trabalhar a sua comunicação no mercado português, onde a rede europeia de...
-
Publicidade Crédito Agrícola comunica oferta de crédito habitação (com vídeo)27 Novembro 2019 11:15
“Os seus sonhos têm o nosso crédito” é o claim da nova campanha publicitária do Crédito Agrícola com o objectivo de promover as soluções...
-
Publicidade Natal do Sporting tem criatividade da Fuel (com vídeo)26 Novembro 2019 17:21
A Fuel foi a agência responsável pela criatividade da campanha do clube de Alvalade para a quadra natalícia sob o claim “No Natal o...
-
Publicidade AMCV mostra o lado negro das estatísticas sobre crianças (com vídeo)26 Novembro 2019 16:53
“Em cada cinco crianças na Europa, uma irá ser vítima de violência sexual”. É esta a estatística que a Associação de Mulheres Contra a...
-
Marketing VisitPortugal terá novo portal a cargo da By26 Novembro 2019 16:48
A By foi a agência escolhida para o projecto de renovação da plataforma digital do Turismo de Portugal.
-
Marketing Keep it Real trabalha comunicação digital do canal História26 Novembro 2019 16:47
O canal História, produzido pelo The History Channel Iberia, entregou a sua estratégia digital à Keep it Real.
-
Media Financiamento dos media debatido em conferência organizada pelo SJ26 Novembro 2019 16:40
“Ir além do diagnóstico, apontando caminhos e soluções” é o apelo lançado pelo Sindicato dos Jornalistas (SJ), que vai levar a debate o financiamento...
-
Marketing Ministro do Ambiente diz que Black Friday é “expoente máximo e negativo de uma sociedade capitalista”26 Novembro 2019 12:33
O ministro do Ambiente e Acção Climática considera que que a Black Friday é um “contra-senso” e classificou-a de “expoente máximo e negativo de...
-
Marketing Cafés Delta vão começar a ser vendidos em farmácias. Delta Q lança café doce sem açúcar26 Novembro 2019 12:08
O grupo Nabeiro revelou as inovações que vão chegar ao mercado ao longo dos próximos meses
-
Marketing Agência de comunicação Guess What adere ao Black Friday com consultoria grátis26 Novembro 2019 11:40
No próximo sexta-feira, dia de Black Friday, a Guess What terá os seus profissionais disponíveis para prestar aconselhamento empresarial gratuito nas áreas de actuação...
-
Marketing NewsBlast trabalha VGPT Portugal25 Novembro 2019 17:51
A VGPT Portugal, empresa que actua no mercado imobiliário especializada no segmento de luxo, entregou a conta de relações públicas e assessoria de imprensa...
-
Publicidade Irmãos desavindos protagonizam Natal da Vodafone (com vídeo)25 Novembro 2019 17:24
“É Natal, tempo de fazer as pazes com o passado e abrir o presente.” É este o mote da campanha de Natal da Vodafone,...
-
Marketing Kaffa afirma-se como maior produtor de café biológico em cápsulas25 Novembro 2019 17:20
A Kaffa acaba de lançar no mercado nacional quatro novas referências de café biológico. A gama incorpora agora três novos produtos para o sistema...
-
Marketing Lewis trabalha N2625 Novembro 2019 17:17
A agência de comunicação Lewis passou a trabalhar o N26. Trata-se de um banco alemão digital fundado por Valentin Staff e Maximilian Tayenthal em...
-
Media Comunicação em Debate: Redes Sociais e Influenciadores (vídeo)25 Novembro 2019 17:12
Wuant, Sirkazzio, Windoh ou Tiagovski são alguns dos nomes, entre mais de uma dezena de youtubers portugueses, no centro de uma das mais recentes...
-
Publicidade Banco Alimentar é a rede social para partilhar o que importa (com vídeo)25 Novembro 2019 16:59
“Adira a esta rede social e partilhe o que é realmente importante” é o conceito da nova campanha do Banco Alimentar, cuja criatividade esteve...
-
Media Audiências TV: RTP1 pela segunda semana consecutiva à frente da TVI25 Novembro 2019 16:43
No share de audiência, a quota do cabo subiu para os 37,1%, uma tendência acompanhada pela SIC ao alcançar 20,1% de share.
-
Publicidade YouTube: Marcas com publicidade no canal do Chega (actualizado)22 Novembro 2019 18:26
O Google remeteu as questões colocadas pelo M&P para as directrizes de publicidade, disponíveis na área de suporte de Google.
-
Media Comunicação em Debate: Ética, transparência e influência (vídeo)22 Novembro 2019 17:27
A ética da actividade de comunicação esteve em debate, com a participação de Maria Domingas Carvalhosa (Wisdom Consulting), Francisco Teixeira (Hill+Knowlton Strategies), Teresa Figueira...
-
Marketing Campanha mais eficaz do ano é do Lidl (com vídeo)22 Novembro 2019 16:36
A campanha Alface do Lidl, desenvolvida pela agência O Escritório (criatividade) e pela Havas Media (meios), venceu o Grande Prémio à Eficácia 2019. A entrega de...
M&P Plus 
-
“Defender causas liga o propósito das empresas a resultados”
A Priori apresenta-se como “a primeira agência de comunicação em Portugal vo...
-
O caminho de inovação da Mimosa
Como a Mimosa está a responder às novas tendências de consumo e à transforma...
-
Nos bastidores da gestão da produção
A Ikea é o cliente mais recente da consultora de produção Pro(u)d. Joana Leit...
-
Como a Delta preparou 2020
Com o crescimento assente na inovação, o grupo Nabeiro apresentou as novidades ...
-
7 inovações desenvolvidas em Portugal
Tecnologia portuguesa com impacto na área dos media, marketing e publicidade e q...
-
Salvar o planeta pode começar dentro de casa
Uma marca de mobiliário virada para o futuro não se pode limitar a criar produt...
-
Como será a casa do futuro
A próxima transformação nas nossas casas passará por levar experiências para...
-
Guerra do streaming também passa por Lisboa
A multiplicação de plataformas de streaming continua. Com a chegada de players ...
-
“As pessoas não estão dispostas a pagar por informação”
O lançamento da NiTtv e a nova vida da Playboy Portugal são os pretextos para u...
-
A aposta da Sonae na área da decoração
Há um novo player na área da decoração. A Sonae MC acaba de lançar a Home St...
-
“Sou maestro de uma pequena orquestra, até porque no nosso país não dá para grandes orquestras”
Há marcas que continuam a não prestar atenção à sua identidade sonora. Elvis...
-
No futuro todos os concursos serão assim?
Em vez de um briefing para responder a um problema concreto, workshops para que o...
-
A Fim ainda agora começou
Rui Malvarez, CEO da Fim, analisa o momento que a produtora atravessa, numa altur...
-
Como a Optivisão quer crescer
A Optivisão, com a maior rede de ópticas do país, apresenta a segunda maior qu...
-
As marcas globais criadas pela Unlock a partir de Lisboa
A Unlock nasceu com vontade de trabalhar a nível global. Resultado: este ano apr...
-
Quem é quem no marketing da nova mobilidade
O mercado dos modos partilhados de transporte, como bicicletas, trotinetas, scoot...
-
Mais devagar aconselha a Esporão
Esporão já não é sinónimo de Alentejo. Entrou no Douro, na cerveja artesanal...
-
A estratégia da Kinda Home para crescer em Portugal
Lojas de grande formato, outras de proximidade e online são os três pilares de ...
-
Como a Izidoro se transformou
Marco Andrade, director de marketing do grupo Montalva, explica o racional por de...
-
Uma nova estrela em Alcântara
Fomos conhecer a produtora de som criada recentemente por Miguel Raposo Lima “H...
- PUB
- PUB
- PUB
- PUB
- PUB
- PUB
- PUB
- PUB
- PUB
- PUB
- PUB


Edições Digitais
-
Aceda aqui à última edição de 2019 do jornal Meios & Publicidade. O destaque na capa vai para um trabalho sobre as agências e produtoras mais premiadas...><
-
Jornalistas, consultores, marketeers e gestores aceitaram o convite do M&P para participar na conferência Comunicação em Debate que antecedeu a entrega d...><
-
Numa semana em que o M&P dá palco à Comunicação, desafiámos quase três dezenas de profissionais a fazer um balanço de 2019, ao mesmo tempo que perspe...><
-
Francisco Teixeira jurado nos Sabre Awards
- 16 Dezembro 2019
-
NetAudience: Correio da Manhã regressa à liderança
- 13 Dezembro 2019
-
Público é o jornal diário com melhor design a nível europeu
- 13 Dezembro 2019
-
Informação da RTP continua a gerar debate no Parlamento
- 13 Dezembro 2019
-
Minipreço quer saber qual o bolo de Natal preferido dos portugueses
- 13 Dezembro 2019
-
IQOS instala Smoke Free Lounge no Aeroporto de Lisboa
- 13 Dezembro 2019
- Recebeu este SMS da “Worten”? É fraudulento 8.300 views
- Público abandona Nónio 7.300 views
- Pagamentos do Google ao Chega podem ser ilegais 5.400 views
- YouTube: Marcas com publicidade no canal do Chega (actualizado) 4.300 views
- Prémios Comunicação M&P: Corpcom Agência do Ano e Galp Empresa do Ano 3.700 views
- 17 marcas abandonam Big Brother Espanha após divulgação de vídeo com vítima de violação 3.300 views
- NOS quer pôr portugueses à procura do Pai Natal (com vídeo) 3.200 views
- Cafés Delta vão começar a ser vendidos em farmácias. Delta Q lança café doce sem açúcar 2.400 views
- Plano Nacional de Leitura quer pôr portugueses a tirar o pó dos livros (com vídeo) 2.300 views
- Sovaquitos defendem viagens mais agradáveis nos transportes (com vídeo) 1.700 views