
José Júdice vai assumir a direção do Diário de Notícias, que estava a ser assumida interinamente pelo jornalista Leonídio Paulo Ferreira após a saída de Rosália Amorim para a direção de informação da TSF....
- 3 de Outubro de 2023, por Sónia Ramalho
- PUB
-
Media Antena 1 apresenta Mesa Para Dois29 Setembro 2023 16:25
Uma conversa à hora de jantar na companhia da Antena 1. Esta é a proposta de Mesa Para Dois, o novo programa da Antena...
-
Publicidade São três os fatores que maximizam o ROI, garante estudo29 Setembro 2023 15:24
Para maximizar o ROI de uma campanha publicitária, são três os principais fatores a ter em conta, defendem Rob Brittain, Orlando Wood e Karen...
-
Media Globo Portugal investe em novos mercados e reforça oferta no Globoplay29 Setembro 2023 14:15
Em Portugal há poucos meses, Rodrigo Nascimento sucede a Ricardo Pereira, que ocupou o cargo de head of international business EMEA da Globo nos...
-
Marketing Sergat comunica atividade e hotéis da Accor em Portugal e Espanha29 Setembro 2023 12:29
A agência de comunicação espanhola Sergat, com mais de 80 clientes globais, foi a escolhida pela Accor para comunicar a atividade e os hotéis...
-
Marketing 92% da geração X usa as redes sociais todos os dias, mas poucas marcas investem nela, critica estudo29 Setembro 2023 12:02
Segundo um novo estudo da agência global de media Wavemaker, 92% dos membros da geração X, compreendida por indivíduos entre os 45 e os...
-
Marketing Fnac Darty assume gestão da MediaMarkt já este domingo29 Setembro 2023 10:53
A Fnac Darty concluiu o processo de aquisição da MediaMarkt e assume a gestão das lojas da marca alemã já este domingo. Em abril,...
-
Marketing Saúde mental em destaque na nova campanha da Joaquim Chaves Saúde29 Setembro 2023 10:17
Com criatividade da Fullsix, a nova campanha da Joaquim Chaves Saúde alerta para as diferentes perturbações mentais e apresenta as equipas multidisciplinares especializadas que...
-
Marketing Brandp aproveita 20º aniversário para atualizar logotipo, criar monograma e alterar assinatura29 Setembro 2023 08:12
É uma das principais agências de field marketing, staff e ativação de marca e, para assinalar as duas décadas de atividade no mercado nacional,...
-
Publicidade Ninguém está imune à emoção do futebol e esta nova campanha é a prova disso (com vídeos)28 Setembro 2023 17:30
Mais do que um mero desporto, futebol é paixão, convívio e emoção. Um estado de espírito capaz de contagiar tudo e (quase) todos. Aproveitando...
-
Publicidade “Descubra os aromas” é o apelo inebriante da Fiuza Wines (com vídeo)28 Setembro 2023 16:00
3 Castas Reserva Branco 2022 é a novidade da Fiuza Wines desta rentrée. Produzido com uvas das castas Alvarinho, Moscatel Graúdo e Arinto, é...
-
Marketing Daniela Agra é a nova diretora nacional da Atrevia28 Setembro 2023 14:55
Na filial nacional da empresa global de comunicação e assuntos corporativos há 15 anos, Daniela Agra é a nova diretora nacional da Atrevia, ocupando...
-
Marketing Adagietto, Amnistia Internacional, Bar Ogilvy, MEO e OMD brilham nos APPM Marketing Awards 202328 Setembro 2023 14:37
A campanha “Breaking sirens”, desenvolvida pela Bar Ogilvy para a Amnistia Internacional e a MEO, que também venceu na categoria de Marca do Ano,...
-
Media Sim, já PODES concorrer. Estão abertas as inscrições para o festival de podcasts28 Setembro 2023 14:28
Já estão abertas as inscrições para o PODES, o festival de podcasts que regressa a 18 de novembro para a sua quinta edição. Com...
-
Marketing Consegue imaginar o seu dia sem redes sociais?28 Setembro 2023 13:02
Artigo de opinião de Esperança Afonso, directora da Marktest Consulting Acordar. Pegar no telemóvel. Ler as notícias. Ver as tendências no Twitter (agora X)....
-
Media Filipe Boto Machado é o novo diretor comercial de subscrições digitais da Impresa28 Setembro 2023 12:33
O Grupo Impresa contratou Filipe Boto Machado para o novo cargo de diretor comercial de subscrições digitais com o objetivo de desenvolver o negócio...
-
Media JE assinala sete anos com conferência Outlook 202428 Setembro 2023 11:52
Para assinalar o sétimo aniversário, o Jornal Económico vai organizar, no próximo dia 4 de outubro na Nova SBE, em Carcavelos, a conferência Outlook...
-
Media Fernando Mendes apresenta “O preço certo” há 20 anos. “Eram para ser só três meses”28 Setembro 2023 11:41
A 29 de setembro de 2003, estreava na RTP1 a quarta versão nacional do popular concurso “O preço certo”. Entre 1990 e 1992, tinha...
-
Marketing
saiba o que é » E-goi lança Pack Gratuito de Marketing Digital para apoiar empreendedores e profissionais corporativos
28 Setembro 2023 11:22A solução reúne curso, plataforma e planeamento personalizado de acordo com a necessidade da empresa, para ajuda na construção de uma estratégia eficiente de...
-
Marketing Uber e Beiersdorf escolhem Omnicom Media Group28 Setembro 2023 10:19
O Omnicom Media Group anunciou a conquista da conta da Uber para as regiões EMEA, América do Norte e LATAM. Em Portugal, a conta...
-
Media “Programa cautelar” regressa este sábado. Terceira temporada terá seis episódios28 Setembro 2023 08:07
Apresentada por Filomena Cautela, a terceira temporada de “Programa cautelar” regressa ao horário nobre da RTP1 este sábado, dia 30, a data avançada na...
M&P Plus 
-
A rentrée dos canais de cabo
São cada vez mais a escolha dos resistentes que ainda vão vendo televisão. Na ...
-
Rentrée televisiva: As armas dos generalistas para atrair mais público(s)
Os espetadores estão a consumir televisão de outra(s) forma(s). A mudança de p...
-
“A rádio líder em Portugal não vive à sombra dos louros conquistados. Vamos à procura do futuro e queremos fazer parte dele”
O recente rebranding da Rádio Comercial serviu de pretexto para uma conversa com...
-
“Somos uma marca internacional num mercado global, mas o contacto com o consumidor é local”
Apreciador de café desde criança, Jaime de la Rica, o novo business executive o...
-
A sustentável leveza das empresas
A paisagem corporativa está em constante evolução e os critérios pelos qua...
-
Como as marcas aproveitam o calor do verão para refrescar a imagem
Aprofundar as relações de proximidade com os clientes, rentabilizar o aumento d...
-
“Os jornais e as revistas que não evoluem com o digital têm o futuro claramente ameaçado”
Quatro anos após a vice-presidência, Cláudia Maia assumiu a presidência da As...
-
Las Muns chegam a Portugal e querem construir notoriedade no mercado
Com mais de 30 lojas em Espanha, a marca de empanadas de autor argentinas, Las Mu...
-
Velhotes renovam imagem a um ano de completar 90 anos
Celebra 90 anos em 2024, mas não quis esperar pelo aniversário. Pela primeira v...
-
Quando os chefs saem da cozinha
São cada vez mais os chefs que não ficam confinados à (sua) cozinha e que est...
-
Como se constrói um festival de música
Em contagem decrescente para a 2ª edição do MEO Kalorama, o M&P esteve à ...
-
Como se organiza um evento da dimensão da Jornada Mundial da Juventude
Começou a ser planeado em 2019 e, mesmo com uma pandemia pelo meio, a equipa por...
-
“Estamos num grande processo de transformação, não só de marca, mas de estrutura”
Com uma nova campanha, a Bimbo procura voltar a estreitar laços com os consumido...
-
Depois da saúde mental, o kindness veio para ficar
Nunca se falou tanto de saúde mental como nos dias de hoje. A pandemia fez com q...
-
Futebol lidera investimento, mas marcas começam a apostar noutras modalidades
Apoiar competições desportivas, equipas e/ou atletas é a fórmula a que muitas...
-
Como se comunica uma marca sempre em festa e que quer continuar a crescer
Pode dizer-se que a Domino’s é uma marca sempre em festa, seja porque acaba de...
-
Redes sociais agravam desinformação
As redes sociais estão “frequentemente” associadas à desinformação e o se...
-
Comunicar no caminho da humanização
Vivemos tempos exigentes a vários níveis. Em simultâneo com a transformação ...
-
Renascença renasce com “espírito certo” ao fim de 86 anos
Ser uma rádio mais contemporânea. Numa frase, é este o objetivo da renovada Re...
-
“Quando os jornais são úteis aos seus leitores têm futuro”
Para assinalar o sétimo aniversário, o Jornal Económico entra numa nova fase c...
- PUB
- PUB
- PUB
- PUB
- PUB
- PUB
- PUB
- PUB
- PUB
- PUB
- PUB
- PUB
- PUB
- PUB
- PUB

Edições Digitais
-
Nesta edição, em primeiro plano na capa o destaque vai para o especial sobre TV e Streaming. Na rentrée televisiva revelamos as principais armas dos canais...><
-
Em primeiro plano na capa destaque para o especial sobre sustentabilidade. A paisagem corporativa está em constante evolução e os critérios pelos quais as...><
-
Em primeiro plano na capa destaque para o especial sobre a comunicação que é feita pelas marcas durante os meses de verão. Aprofundar as relações de proxi...><
-
EDP lança campanha institucional com criatividade da Havas
- 3 Outubro 2023
-
Grupo Havas compra Cunha Vaz & Associados
- 3 Outubro 2023
- MP recebe queixa-crime contra Ricardo Araújo Pereira e SIC por causa de paródia ao PR (com vídeo) 188.300 views
- Francisco Pedro Balsemão justifica aposta omnicanal da SIC: “As pessoas dizem que não veem TV, mas é mentira” 13.100 views
- Audiências de TV: RTP1 e “Outros” ganham quota de audiência 5.100 views
- Impresa anuncia dois novos podcasts. Um deles é Coisa Que Não Edifica Nem Destrói de Ricardo Araújo Pereira 4.300 views
- Guerra de audiências na televisão: A liderança que todos reclamam 4.200 views
- Nova campanha da MEO de apoio ao Euro 2024 apela à natalidade (com vídeo) 3.900 views
- Nova campanha da Ikea absorve 30% do investimento em marketing da marca (com vídeo) 3.700 views
- Audiências de TV: SIC, TVI e Cabo reforçam quota 3.200 views
- Audiências de TV: RTP1 reforça pela margem mínima e SIC é a que mais sobe 3.000 views
- TV: Os programas que dominaram as audiências, gravações e redes sociais em agosto 2.400 views