
José Júdice vai assumir a direção do Diário de Notícias, que estava a ser assumida interinamente pelo jornalista Leonídio Paulo Ferreira após a saída de Rosália Amorim para a direção de informação da TSF....
- 3 de Outubro de 2023, por Sónia Ramalho
- PUB
-
Marketing TikTok reforça proteção. Dados de utilizadores europeus ficam na Europa11 Setembro 2023 12:21
O TikTok contratou o NCC Group, uma empresa de segurança europeia externa, para auditar de forma independente os controlos e proteções de dados, monitorizar...
-
Media Global Media inicia processo de consulta, reflexão e análise e prepara plano estratégico global11 Setembro 2023 10:33
Numa nota interna à qual o M&P teve acesso, a Global Media Group (GMG) informou os colaboradores que as alterações do Conselho de Administração...
-
Media Mesmo mood, novo look: conheça as novidades e o novo posicionamento da Rádio Comercial11 Setembro 2023 08:43
Apesar de ser líder de audiências, a Rádio Comercial não quer dar tréguas e apresenta uma nova imagem na rentrée. O rebranding, com assinatura...
-
Marketing As sugestões de verão de… Mariana Tracana, brand manager da Halibut8 Setembro 2023 17:22
Durante o período de verão, o Meios & Publicidade desafia uma série de personalidades do setor a partilhar 10 sugestões para quem está de...
-
Media Guerra de audiências na televisão: A liderança que todos reclamam8 Setembro 2023 16:32
Há mais de quatro anos e meio que a SIC é o canal de televisão mais visto pelos portugueses. São já 55 meses consecutivos...
-
Media TSF: Rui Gomes substitui Domingos de Andrade8 Setembro 2023 16:24
Domingos de Andrade está de saída da TSF, sendo substituído pelo jornalista Rui Gomes, o novo diretor-geral da rádio do Global Media Group. “Abraço...
-
Media Greta: a nova livraria que só vende material produzido por mulheres8 Setembro 2023 15:31
Inaugurada a 7 de setembro na zona dos Anjos, em Lisboa, Greta é uma livraria e espaço para venda de livros escritos por mulheres...
-
Publicidade Frederico Roquette confessa: Como é que não me lembrei disto?8 Setembro 2023 11:19
Na rubrica ‘Como é que não me lembrei disto’ desafiamos várias personalidades a confessar qual a campanha que gostariam de ter feito e que os...
-
Publicidade Blancpain x Swatch: Nova coleção de relógios publicitada apenas na imprensa escrita (com vídeo)8 Setembro 2023 10:43
Depois de uma colaboração com a Omega que gerou uma corrida às lojas, a Swatch acaba de se associar à Blancpain para uma nova...
-
Marketing This is Pacifica assina rebranding do Grupo Egor8 Setembro 2023 10:19
A Egor, grupo português especializado em Consultoria de Gestão de Recursos Humanos, tem uma nova identidade. O trabalho de rebranding foi desenvolvido em parceria...
-
Marketing As sugestões de verão de… João Sagreira Garcia, Portugal market head e Iberia executive board member da Mars7 Setembro 2023 18:13
Durante o período de verão, o Meios & Publicidade desafia uma série de personalidades do setor a partilhar 10 sugestões para quem está de...
-
Media O que pode ler na mais recente edição do M&P7 Setembro 2023 18:01
Em primeiro plano na capa destaque para o especial sobre sustentabilidade. A paisagem corporativa está em constante evolução e os critérios pelos quais as empresas...
-
Media Francisco Pedro Balsemão justifica aposta omnicanal da SIC: “As pessoas dizem que não veem TV, mas é mentira”7 Setembro 2023 16:14
Este outono, “Papel principal”, a nova telenovela da SIC, estreia uma arrojada estratégia omnicanal que agrega a este projeto de ficção uma sitcom, uma...
-
Marketing Vem aí mais uma edição do TEDx. Saiba quem vão os primeiros oradores confirmados7 Setembro 2023 15:30
Marque na agenda o próximo dia 1 de novembro. O TEDx, braço independente das conferências TED, está de regresso a Lisboa, mais precisamente à...
-
Media TVI promove estreia de “Big Brother” com ações de rua interativas7 Setembro 2023 14:52
É uma das grandes apostas da nova grelha da TVI para o outono/inverno de 2023 e estreia já no próximo domingo, dia 10. Para...
-
Marketing “Estive mal”, “Tinhas razão”, “Bora falar?” Há um mupi que convida amigos a fazer as pazes (com vídeo)7 Setembro 2023 14:31
A quem deve um pedido de desculpas? Numa ativação idealizada em conjunto com a Initiative Media e a JC Decaux, a Super Bock convida...
-
Marketing Paula Matias reforça área de customer success da Martech Digital7 Setembro 2023 13:02
A Martech Digital, agência especializada em marketing e comunicação B2B, anunciou o reforço da equipa com a contratação de Paula Matias para a área de...
-
Marketing L’Oréal Portugal volta a distinguir mulheres cientistas7 Setembro 2023 12:21
As candidaturas à vigésima edição das Medalhas de Honra L’Oréal Portugal para as Mulheres na Ciência já estão abertas. Promovido em parceria com a...
-
Media Champions com Ronaldo, Neymar e Benzema? Canal 11 garante exclusivo7 Setembro 2023 12:10
A partir de 18 de setembro, o Canal 11 transmite em exclusivo os jogos da Liga dos Campeões da Ásia onde jogam Cristiano Ronaldo,...
-
saiba o que é » Impulsione seu negócio online: dicas práticas de promoção na internet
7 Setembro 2023 10:15Neste artigo, vamos explorar estratégias para destacar o seu negócio online, com foco especial na visibilidade nos motores de busca por meio das otimizações...
M&P Plus 
-
A rentrée dos canais de cabo
São cada vez mais a escolha dos resistentes que ainda vão vendo televisão. Na ...
-
Rentrée televisiva: As armas dos generalistas para atrair mais público(s)
Os espetadores estão a consumir televisão de outra(s) forma(s). A mudança de p...
-
“A rádio líder em Portugal não vive à sombra dos louros conquistados. Vamos à procura do futuro e queremos fazer parte dele”
O recente rebranding da Rádio Comercial serviu de pretexto para uma conversa com...
-
“Somos uma marca internacional num mercado global, mas o contacto com o consumidor é local”
Apreciador de café desde criança, Jaime de la Rica, o novo business executive o...
-
A sustentável leveza das empresas
A paisagem corporativa está em constante evolução e os critérios pelos qua...
-
Como as marcas aproveitam o calor do verão para refrescar a imagem
Aprofundar as relações de proximidade com os clientes, rentabilizar o aumento d...
-
“Os jornais e as revistas que não evoluem com o digital têm o futuro claramente ameaçado”
Quatro anos após a vice-presidência, Cláudia Maia assumiu a presidência da As...
-
Las Muns chegam a Portugal e querem construir notoriedade no mercado
Com mais de 30 lojas em Espanha, a marca de empanadas de autor argentinas, Las Mu...
-
Velhotes renovam imagem a um ano de completar 90 anos
Celebra 90 anos em 2024, mas não quis esperar pelo aniversário. Pela primeira v...
-
Quando os chefs saem da cozinha
São cada vez mais os chefs que não ficam confinados à (sua) cozinha e que est...
-
Como se constrói um festival de música
Em contagem decrescente para a 2ª edição do MEO Kalorama, o M&P esteve à ...
-
Como se organiza um evento da dimensão da Jornada Mundial da Juventude
Começou a ser planeado em 2019 e, mesmo com uma pandemia pelo meio, a equipa por...
-
“Estamos num grande processo de transformação, não só de marca, mas de estrutura”
Com uma nova campanha, a Bimbo procura voltar a estreitar laços com os consumido...
-
Depois da saúde mental, o kindness veio para ficar
Nunca se falou tanto de saúde mental como nos dias de hoje. A pandemia fez com q...
-
Futebol lidera investimento, mas marcas começam a apostar noutras modalidades
Apoiar competições desportivas, equipas e/ou atletas é a fórmula a que muitas...
-
Como se comunica uma marca sempre em festa e que quer continuar a crescer
Pode dizer-se que a Domino’s é uma marca sempre em festa, seja porque acaba de...
-
Redes sociais agravam desinformação
As redes sociais estão “frequentemente” associadas à desinformação e o se...
-
Comunicar no caminho da humanização
Vivemos tempos exigentes a vários níveis. Em simultâneo com a transformação ...
-
Renascença renasce com “espírito certo” ao fim de 86 anos
Ser uma rádio mais contemporânea. Numa frase, é este o objetivo da renovada Re...
-
“Quando os jornais são úteis aos seus leitores têm futuro”
Para assinalar o sétimo aniversário, o Jornal Económico entra numa nova fase c...
- PUB
- PUB
- PUB
- PUB
- PUB
- PUB
- PUB
- PUB
- PUB
- PUB
- PUB
- PUB
- PUB
- PUB
- PUB

Edições Digitais
-
Nesta edição, em primeiro plano na capa o destaque vai para o especial sobre TV e Streaming. Na rentrée televisiva revelamos as principais armas dos canais...><
-
Em primeiro plano na capa destaque para o especial sobre sustentabilidade. A paisagem corporativa está em constante evolução e os critérios pelos quais as...><
-
Em primeiro plano na capa destaque para o especial sobre a comunicação que é feita pelas marcas durante os meses de verão. Aprofundar as relações de proxi...><
-
Grupo Havas compra Cunha Vaz & Associados
- 3 Outubro 2023
- MP recebe queixa-crime contra Ricardo Araújo Pereira e SIC por causa de paródia ao PR (com vídeo) 188.300 views
- Francisco Pedro Balsemão justifica aposta omnicanal da SIC: “As pessoas dizem que não veem TV, mas é mentira” 13.100 views
- Audiências de TV: RTP1 e “Outros” ganham quota de audiência 5.100 views
- Impresa anuncia dois novos podcasts. Um deles é Coisa Que Não Edifica Nem Destrói de Ricardo Araújo Pereira 4.300 views
- Guerra de audiências na televisão: A liderança que todos reclamam 4.200 views
- Nova campanha da MEO de apoio ao Euro 2024 apela à natalidade (com vídeo) 3.900 views
- Nova campanha da Ikea absorve 30% do investimento em marketing da marca (com vídeo) 3.700 views
- Audiências de TV: SIC, TVI e Cabo reforçam quota 3.200 views
- Audiências de TV: RTP1 reforça pela margem mínima e SIC é a que mais sobe 3.000 views
- TV: Os programas que dominaram as audiências, gravações e redes sociais em agosto 2.400 views