
Segundo um novo estudo da agência global de media Wavemaker, 92% dos membros da geração X, compreendida por indivíduos entre os 45 e os 60 anos, já não vive sem as redes sociais, consultando-as...
- 29 de Setembro de 2023, por Luis Batista Gonçalves
- PUB
-
saiba o que é » Impulsione seu negócio online: dicas práticas de promoção na internet
7 Setembro 2023 10:15Neste artigo, vamos explorar estratégias para destacar o seu negócio online, com foco especial na visibilidade nos motores de busca por meio das otimizações...
-
Media Já foram escolhidos os vencedores dos Prémios Criatividade Autopromoções e Inovação em Media M&P’236 Setembro 2023 19:15
Já estão escolhidos os vencedores da 10ª edição dos Prémios Criatividade em Autopromoções e Inovação em Media M&P’23. Durante cerca de 7 horas, os...
-
Publicidade “Back in blue”: Nova campanha da Levi’s reúne trendsetters europeus (com vídeo)6 Setembro 2023 18:18
A cantora e modelo italiana de ascendência queniana Paola Gioa Kaze, o tiktoker véneto Alvise Zambello, a modelo e criadora de conteúdos espanhola Julieta...
-
Media José Paulo Fafe, Diogo Agostinho e Filipe Nascimento no Conselho de Administração da Global Media6 Setembro 2023 17:32
A Global Media Group anunciou hoje a nomeação de três novos membros do Conselho de Administração. Tal como o M&P já tinha avançado, José...
-
Marketing Está quase a estrear o primeiro podcast interativo de terror original em português6 Setembro 2023 17:20
Novo podcast insere-se na estratégia da produtora de desenvolver ficção e conteúdos narrativos em português e promover a inovação no setor.
-
Marketing As sugestões de verão de… Sílvia Dias, head of marketing, public relations and sustainability da Savoy Signature6 Setembro 2023 17:12
Durante o período de verão, o Meios & Publicidade desafia uma série de personalidades do setor a partilhar 10 sugestões para quem está de...
-
Marketing Cerveja Sagres patrocina Festival F nos próximos três anos6 Setembro 2023 16:45
Cerveja Sagres e Bandida do Pomar são a cerveja e a sidra do último grande Festival de Verão. Marcas dão o naming a três...
-
Marketing Cristina Pedro é a nova senior sales manager da Voqin’6 Setembro 2023 16:24
A agência de eventos e ativação de marcas Voqin’ acaba de anunciar publicamente a contratação de Cristina Pedro. Especializada em destination operations and sales...
-
Publicidade ADCE Awards 2023: Inscrições estão abertas e podem ser feitas até 6 de outubro6 Setembro 2023 15:43
As inscrições para a 32ª edição dos ADCE Awards, os prémios anualmente atribuídos pela organização criativa Art Directors Club of Europe (ADCE), já estão...
-
Publicidade JCDecaux garante ecrãs publicitários do Alegro Sintra e Alegro Montijo até 20336 Setembro 2023 15:06
A empresa francesa JCDecaux assinou um contrato que lhe garante a exploração dos ecrãs publicitários dos centros comerciais Alegro Sintra e Alegro Montijo até...
-
Media MTV estreia novo formato na rentrée6 Setembro 2023 12:35
A MTV prepara-se para estrear um novo formato a pensar naqueles que desconfiam da fidelidade dos seus parceiros. “Caught in the act: Unfaithful” é...
-
Media Impresa anuncia dois novos podcasts. Um deles é Coisa Que Não Edifica Nem Destrói de Ricardo Araújo Pereira6 Setembro 2023 12:24
Coisa Que Não Edifica Nem Destrói é o nome do novo podcast que o humorista, cronista e comentador Ricardo Araújo Pereira se prepara para...
-
Marketing CTT no painel de patrocinadores do Festival F6 Setembro 2023 11:50
Os CTT – Correios de Portugal juntaram-se ao painel de patrocinadores do Festival F. A participação inclui uma ativação que visa promover a morada...
-
Media SIC apresenta nova grelha. Projeto de ficção omnicanal é uma das apostas mais fortes6 Setembro 2023 11:37
“Papel principal”, protagonizada por Carolina Carvalho e Margarida Vila-Nova, ainda sem data de estreia, é a grande aposta da SIC para o último quadrimestre...
-
Marketing GD Chaves entra em campo com a Quinas6 Setembro 2023 11:32
A cerveja Quinas vai patrocinar o clube de futebol transmontano Grupo Desportivo de Chaves. A presença da Quinas estará em destaque durante todos os...
-
Marketing Associação dos Escoteiros de Portugal assinala 110.º aniversário com exposição fotográfica comemorativa6 Setembro 2023 11:18
A Associação dos Escoteiros de Portugal (AEP) assinala o seu 110.º aniversário com a exposição fotográfica comemorativa “Há 110 anos de história em cada...
-
Publicidade Já foram escolhidos os vencedores dos Prémios Criatividade M&P’235 Setembro 2023 21:33
Já estão escolhidos os vencedores da 12ª edição dos Prémios Criatividade M&P’23. Durante cerca de 7 horas, os jurados estiveram reunidos e, das 84...
-
Marketing Filipa Appleton é a nova head of brand & marketing da MC5 Setembro 2023 15:55
É o regresso de Filipa Appleton a um setor que conhece bem depois de vários anos como responsável pela área de marketing do Lidl....
-
Publicidade Nova campanha da McDonald’s recorda presenças da marca em produções de êxito (com vídeo)5 Setembro 2023 15:34
“Como aparece em” é o nome da nova campanha publicitária portuguesa da McDonald’s. Em alinhamento com a estratégia promocional global da insígnia norte-americana, a...
-
Marketing As sugestões de verão de… Hugo Marques da Luz, marketing manager de consumer health and dermatology da Medinfar5 Setembro 2023 14:50
Durante o período de verão, o Meios & Publicidade desafia uma série de personalidades do setor a partilhar 10 sugestões para quem está de...
M&P Plus 
-
A rentrée dos canais de cabo
São cada vez mais a escolha dos resistentes que ainda vão vendo televisão. Na ...
-
Rentrée televisiva: As armas dos generalistas para atrair mais público(s)
Os espetadores estão a consumir televisão de outra(s) forma(s). A mudança de p...
-
“A rádio líder em Portugal não vive à sombra dos louros conquistados. Vamos à procura do futuro e queremos fazer parte dele”
O recente rebranding da Rádio Comercial serviu de pretexto para uma conversa com...
-
“Somos uma marca internacional num mercado global, mas o contacto com o consumidor é local”
Apreciador de café desde criança, Jaime de la Rica, o novo business executive o...
-
A sustentável leveza das empresas
A paisagem corporativa está em constante evolução e os critérios pelos qua...
-
Como as marcas aproveitam o calor do verão para refrescar a imagem
Aprofundar as relações de proximidade com os clientes, rentabilizar o aumento d...
-
“Os jornais e as revistas que não evoluem com o digital têm o futuro claramente ameaçado”
Quatro anos após a vice-presidência, Cláudia Maia assumiu a presidência da As...
-
Las Muns chegam a Portugal e querem construir notoriedade no mercado
Com mais de 30 lojas em Espanha, a marca de empanadas de autor argentinas, Las Mu...
-
Velhotes renovam imagem a um ano de completar 90 anos
Celebra 90 anos em 2024, mas não quis esperar pelo aniversário. Pela primeira v...
-
Quando os chefs saem da cozinha
São cada vez mais os chefs que não ficam confinados à (sua) cozinha e que est...
-
Como se constrói um festival de música
Em contagem decrescente para a 2ª edição do MEO Kalorama, o M&P esteve à ...
-
Como se organiza um evento da dimensão da Jornada Mundial da Juventude
Começou a ser planeado em 2019 e, mesmo com uma pandemia pelo meio, a equipa por...
-
“Estamos num grande processo de transformação, não só de marca, mas de estrutura”
Com uma nova campanha, a Bimbo procura voltar a estreitar laços com os consumido...
-
Depois da saúde mental, o kindness veio para ficar
Nunca se falou tanto de saúde mental como nos dias de hoje. A pandemia fez com q...
-
Futebol lidera investimento, mas marcas começam a apostar noutras modalidades
Apoiar competições desportivas, equipas e/ou atletas é a fórmula a que muitas...
-
Como se comunica uma marca sempre em festa e que quer continuar a crescer
Pode dizer-se que a Domino’s é uma marca sempre em festa, seja porque acaba de...
-
Redes sociais agravam desinformação
As redes sociais estão “frequentemente” associadas à desinformação e o se...
-
Comunicar no caminho da humanização
Vivemos tempos exigentes a vários níveis. Em simultâneo com a transformação ...
-
Renascença renasce com “espírito certo” ao fim de 86 anos
Ser uma rádio mais contemporânea. Numa frase, é este o objetivo da renovada Re...
-
“Quando os jornais são úteis aos seus leitores têm futuro”
Para assinalar o sétimo aniversário, o Jornal Económico entra numa nova fase c...
- PUB
- PUB
- PUB
- PUB
- PUB
- PUB
- PUB
- PUB
- PUB
- PUB
- PUB
- PUB
- PUB
- PUB
- PUB

Edições Digitais
-
Nesta edição, em primeiro plano na capa o destaque vai para o especial sobre TV e Streaming. Na rentrée televisiva revelamos as principais armas dos canais...><
-
Em primeiro plano na capa destaque para o especial sobre sustentabilidade. A paisagem corporativa está em constante evolução e os critérios pelos quais as...><
-
Em primeiro plano na capa destaque para o especial sobre a comunicação que é feita pelas marcas durante os meses de verão. Aprofundar as relações de proxi...><
-
Antena 1 apresenta Mesa Para Dois
- 29 Setembro 2023
-
São três os fatores que maximizam o ROI, garante estudo
- 29 Setembro 2023
-
Sergat comunica atividade e hotéis da Accor em Portugal e Espanha
- 29 Setembro 2023
-
Fnac Darty assume gestão da MediaMarkt já este domingo
- 29 Setembro 2023
-
Saúde mental em destaque na nova campanha da Joaquim Chaves Saúde
- 29 Setembro 2023
-
“Descubra os aromas” é o apelo inebriante da Fiuza Wines (com vídeo)
- 28 Setembro 2023
- MP recebe queixa-crime contra Ricardo Araújo Pereira e SIC por causa de paródia ao PR (com vídeo) 184.700 views
- Mário Ferreira deixa aviso: “Não queremos ter uma TV do Moniz, nem uma TV da Cristina” 28.400 views
- Francisco Pedro Balsemão justifica aposta omnicanal da SIC: “As pessoas dizem que não veem TV, mas é mentira” 13.100 views
- Audiências de TV: RTP1 e “Outros” ganham quota de audiência 5.100 views
- Impresa anuncia dois novos podcasts. Um deles é Coisa Que Não Edifica Nem Destrói de Ricardo Araújo Pereira 4.300 views
- Guerra de audiências na televisão: A liderança que todos reclamam 4.200 views
- Nova campanha da MEO de apoio ao Euro 2024 apela à natalidade (com vídeo) 3.900 views
- Nova campanha da Ikea absorve 30% do investimento em marketing da marca (com vídeo) 3.600 views
- TVI apresenta nova grelha. Séries são forte aposta para reconquistar liderança 3.400 views
- Audiências de TV: SIC, TVI e Cabo reforçam quota 3.200 views